A Claro apresenta sua mais nova campanha publicitária estrelada por Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos Titi, Bless e Zyan. A ação marca a primeira vez em que a família completa participa de uma campanha publicitária e reforça o posicionamento da operadora como uma marca Multi, presente em diferentes gerações, casas e estilos de vida.
Com o mote “Tá na Sua”, a campanha reforça o papel da Claro na vida cotidiana dos brasileiros e como seus serviços — como o Claro Fibra, Claro tv+ e os planos móveis — integram e facilitam o dia a dia das famílias dentro e fora de casa. O primeiro filme da série, lançado em 12 de junho, apresenta a família reunida em torno de conteúdos da Claro, com a participação dos demais embaixadores da marca, como Anitta, Paulo Vieira e Tiago Leifert.
A campanha contará com cinco filmes de 30 segundos estrelados pela família, que serão veiculados em TV aberta, TV por assinatura, mídias digitais, OOH (Out Of Home), redes sociais e nos pontos de venda físicos da Claro, com materiais visuais exclusivos que reforçam o conceito “Tá na Sua”.
Com a campanha “Claro Tá na Sua”, a operadora reafirma seu compromisso com a inovação que realmente importa: aquela que aproxima pessoas. Ao oferecer soluções como Claro Fibra, Claro tv+ e Claro Pós, a marca se posiciona como uma facilitadora da conexão entre famílias e gerações, mostrando que estar online é, antes de tudo, estar junto.