Em clima de romance e provocação bem-humorada, o Bob’s lançou uma campanha inusitada para o Dia dos Namorados que promete movimentar as redes sociais e os pontos de venda da rede. De 10 a 15 de junho, a marca convida casais com as iniciais “B+K” e “M+C” a garantirem cupons de Milk Shake em dobro — ícone do cardápio da rede — como forma de celebrar a data mais apaixonante do ano.
A campanha tem como ponto central uma brincadeira: os casais devem marcar seus perfis (@) nos comentários do post oficial da ação no Instagram, formando as combinações criativas inspiradas nas iniciais. Vale tudo — de nomes reais a apelidos carinhosos e nicknames inventados. Em troca, os participantes recebem cupons promocionais via mensagem direta para usar nas lojas participantes.
Além do tom leve e descontraído, a estratégia embute uma robusta inteligência de dados. Para utilizar o cupom promocional, é necessário estar cadastrado no programa de fidelidade Bob’s Fã e informar o CPF no momento da compra. O mecanismo amplia a base de dados da marca e fortalece o canal direto de relacionamento com os clientes — um diferencial competitivo importante em um mercado cada vez mais digital e centrado em recorrência de consumo.
Para participar da promoção, os casais devem comentar no post oficial da campanha no Instagram marcando o @ da pessoa que, junto ao seu nome, forme a combinação B+K ou M+C. Após a marcação, o Bob’s enviará via mensagem direta o código do cupom promocional. O resgate deve ser feito em uma das lojas participantes do programa Bob’s Fã, mediante cadastro prévio e apresentação do CPF no momento da compra. Cada CPF tem direito a apenas um resgate, e a promoção é válida até 15 de junho de 2025, exclusivamente para compras presenciais — não se aplica a pedidos via delivery. A lista de lojas não participantes está disponível em bobs.com.br/cupons/lojas-nao-participantes, e o cadastro no programa pode ser feito em bobs.com.br/accounts/keycloak/login/?process=login.
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