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Cornos: Burger King vai presentear quem levou “gaia” no Dia dos Namorados

Rede aposta no bom humor e promove ação inusitada em drive-thrus de todo o Brasil.

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Com sua irreverência já conhecida, o Burger King lança a campanha “Corno Drive-Thru” para celebrar o Dia dos Namorados de 2025. A ação promocional promete transformar o drama da traição em uma boa dose de hambúrguer — literalmente.

Entre os dias 10 e 12 de junho, consumidores que comprovarem já terem sido traídos ganham um Whopper grátis ao comprar qualquer combo participante nos BK Drives das lojas cadastradas. Para validar a promoção, é necessário estar acompanhado de um(a) amigo(a) que ateste o título de “corno(a)”.

“Não precisa me agradecer, agradeça à amiga do trabalho do seu ex, ao parceiro de treino da sua namorada e aquele cara que manda foguinho para qualquer Stories… Essa promoção é real, não é coisa da sua cabeça”, destaca com ironia o texto da campanha.

Como participar da promoção “Corno Drive-Thru”:
Para garantir seu Whopper gratuito, o(a) cliente deve:
Ir até um BK Drive participante entre os dias 10 e 12 de junho;
Estar acompanhado(a) de alguém que confirme a infidelidade;
Comprar um combo elegível da rede;
Apresentar CPF para controle de resgates.

O regulamento estabelece 1 Whopper por CPF e 1 cliente beneficiado por carro por vez. Caso haja mais de uma pessoa “cornificada” no veículo, é preciso retornar à fila do drive.

Combos que garantem o Whopper grátis:
Entre os lanches válidos para a promoção estão clássicos como:
Whopper (e suas variações): Whopper Vegetariano, Duplo, Rodeio, Barbecue Bacon e Furioso;
Mega Stacker: versões 2.0, 3.0, Cheddar e Rodeio;
Demais clássicos do BK: Rodeio Duplo, Big King, Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, BK Costela, entre outros.

Em caso de falta do Whopper, a rede substituirá o sanduíche por um Rodeio Duplo, conforme disponibilidade.

A ação segue o sucesso da campanha anterior que ofereceu lanches grátis para calvos, com mais de 500 mil sanduíches distribuídos em apenas quatro dias. Agora, o BK aposta novamente no humor ácido e na viralização espontânea para se conectar com o público — especialmente os jovens. A campanha “Calvo Drive-thru”, do Burger King Brasil, conquistou um Leão de Prata na categoria Direct no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Com bom humor e ousadia, a ação viralizou ao oferecer sanduíches gratuitos para clientes calvos, gerando grande repercussão nas redes sociais e nas mídias espontâneas. A premiação reforça a capacidade da marca de se conectar com o público de forma criativa, irreverente e alinhada ao seu posicionamento de marketing provocativo.

“Obrigado. Já participei da dos calvos, da dos advogados e agora…,” escreveu um internauta nos comentários do anúncio do Burger King. Outra usuária entrou no clima da campanha e brincou: “Levo amigo, print, foto, vídeo… até a amante posso chamar pra ir!”

A promoção é válida exclusivamente no BK Drive de lojas participantes em todo o Brasil. A lista completa está disponível no link oficial da ação: https://bit.ly/CornoThru

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