A Perdigão entra oficialmente no clima de São João ao anunciar o patrocínio ao São João de Caruaru (PE), considerado o maior do Brasil. Em uma ação estratégica de branding e relacionamento com o consumidor, a marca criou uma série de iniciativas para celebrar a data, fortalecer sua presença regional e destacar o seu propósito de “Comer Juntos”.
Entre os destaques da iniciativa está a Praça Perdigão, um espaço interativo e instagramável instalado em área estratégica do evento, com infraestrutura pensada para oferecer conforto, conexão e diversão ao público. O ambiente foi inaugurado no dia 31 de maio e permanecerá aberto até 28 de junho. A ativação conta ainda com a participação de influenciadores digitais, como Igor Arretado — natural de Caruaru e conhecido por produzir conteúdos voltados à cultura e ao cotidiano do Nordeste.
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A estrutura conta com mesas para alimentação, ponto de recarga para celulares, decoração temática, além de brincadeiras tradicionais de festa junina como o Caldeirão de Sabores Perdigão e o Acerte o Hot Dog, que garantem brindes para os visitantes. A marca também promove ações itinerantes com promotores, garantindo visibilidade e contato direto com o público.
Para além do evento físico, a Perdigão lançou uma campanha de impacto nacional, com veiculação em mídia externa nos principais pontos de Caruaru e estratégia digital robusta. Com o slogan “Perdigão e São João têm mais sabor juntos”, a comunicação conecta os produtos da marca às comidas típicas da festa, como a Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão.
Ivete Sangalo também destacou os produtos Perdigão em seu camarim durante sua participação no evento em Caruaru.
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O São João de Caruaru acontece em diversos polos da cidade e deve atrair mais de 3 milhões de pessoas em 2025. Em 2024, o evento movimentou aproximadamente R$ 688 milhões, sendo um dos maiores impulsionadores do turismo e da economia local. Para a Perdigão, estar presente nesta celebração é reforçar sua identidade com o Nordeste e sua atuação como love brand, associada às tradições mais queridas do Brasil.