Início Notícias Perdigão entra no clima de São João com patrocínio ao maior festejo...

Perdigão entra no clima de São João com patrocínio ao maior festejo junino do país, em Caruaru

Marca investe em ativações exclusivas e reforça sua liderança no Nordeste durante as celebrações juninas.

0
Perdigão investe em ativações exclusivas e reforça sua liderança no Nordeste durante as celebrações juninas.
Reprodução/Instagram
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Perdigão entra oficialmente no clima de São João ao anunciar o patrocínio ao São João de Caruaru (PE), considerado o maior do Brasil. Em uma ação estratégica de branding e relacionamento com o consumidor, a marca criou uma série de iniciativas para celebrar a data, fortalecer sua presença regional e destacar o seu propósito de “Comer Juntos”.

Entre os destaques da iniciativa está a Praça Perdigão, um espaço interativo e instagramável instalado em área estratégica do evento, com infraestrutura pensada para oferecer conforto, conexão e diversão ao público. O ambiente foi inaugurado no dia 31 de maio e permanecerá aberto até 28 de junho.  A ativação conta ainda com a participação de influenciadores digitais, como Igor Arretado — natural de Caruaru e conhecido por produzir conteúdos voltados à cultura e ao cotidiano do Nordeste.

A estrutura conta com mesas para alimentação, ponto de recarga para celulares, decoração temática, além de brincadeiras tradicionais de festa junina como o Caldeirão de Sabores Perdigão e o Acerte o Hot Dog, que garantem brindes para os visitantes. A marca também promove ações itinerantes com promotores, garantindo visibilidade e contato direto com o público.

Para além do evento físico, a Perdigão lançou uma campanha de impacto nacional, com veiculação em mídia externa nos principais pontos de Caruaru e estratégia digital robusta. Com o slogan “Perdigão e São João têm mais sabor juntos”, a comunicação conecta os produtos da marca às comidas típicas da festa, como a Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão.

Ivete Sangalo também destacou os produtos Perdigão em seu camarim durante sua participação no evento em Caruaru.

O São João de Caruaru acontece em diversos polos da cidade e deve atrair mais de 3 milhões de pessoas em 2025. Em 2024, o evento movimentou aproximadamente R$ 688 milhões, sendo um dos maiores impulsionadores do turismo e da economia local. Para a Perdigão, estar presente nesta celebração é reforçar sua identidade com o Nordeste e sua atuação como love brand, associada às tradições mais queridas do Brasil.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui