A Natura entra no clima do Dia dos Namorados com o lançamento de Essencial Atrai, novo perfume da linha premium Essencial. A campanha convida o público a despertar a atração nos encontros românticos, por meio de uma fragrância intensa e sensorial — ideal para momentos marcantes a dois.
Com uma proposta criativa que envolve filme publicitário para TV, mídia OOH, ativação no Tinder, presença digital com influenciadores e os embaixadores Taís Araújo e Lázaro Ramos, a campanha tem como objetivo reforçar a conexão entre amor, desejo e olfato.
Ver essa foto no Instagram
Com duração de até 10 horas na pele, o Essencial Atrai foi desenvolvido para provocar uma verdadeira explosão sensorial. A fragrância traz em sua composição a exclusiva essência da pimenta rosa brasileira, despertando os sentidos e tornando os encontros mais sensuais e inesquecíveis.
A campanha começa com a exibição do filme “Baile”, que narra o início de uma conexão intensa entre dois personagens. Ao som de uma trilha envolvente e por meio de coreografias que simbolizam o jogo da sedução, o casal se busca no meio da multidão — conduzido pela força da fragrância. No fim, a assinatura da campanha reforça o conceito:
“Novo Essencial Atrai. Desperte para a Atração. Da Natura para o Dia dos Namorados.”
Como desdobramento da narrativa, a Natura escalou o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos como embaixadores da campanha. Eles protagonizam conteúdos que destacam os atributos do novo perfume e compartilham os segredos da conexão e longevidade do relacionamento.
Além disso, uma rede de 10 influenciadores — incluindo especialistas em perfumaria — participa da estratégia de conteúdo, com temas que abordam dinâmicas de relacionamento, dicas de sedução e como apimentar a vida a dois.
A marca também apostou em uma ação inovadora no Tinder, principal app de relacionamentos no Brasil. A ativação contará com dois especialistas em fragrâncias que participam de “dates” com usuários da plataforma para apresentar os diferenciais do Essencial Atrai. Quem assistir ao conteúdo ganha 10 horas de likes extras, o mesmo tempo de duração da fragrância na pele — ampliando as chances de conquistar um match especial.