CidadeMarketing               
Facebook Instagram Linkedin Spotify Twitter WhatsApp Youtube
  • CidadeMarketing
    • Home
    • Quem somos
    • Equipe
    • Anuncie
    • Newsletter
    • Release
    • Seja nosso parceiro
    • Termos de Uso e Política de Privacidade
  • Notícias
    • Consumidor
    • Digital
    • Franquia
    • Marcas
    • Pesquisa de Mercado
  • Artigos
    • Thales Brandão
    • Martha Gabriel
    • Marcos Hashimoto
    • Gabriel Rossi
  • Sua marca vai virar notícia
  • Podcast
  • Videos
  • Entrevistas
  • Livros
  • Eventos
  • Anuncie
  • Contato
Buscar
sexta-feira, novembro 14, 2025
  • Quem somos
  • Sua marca vai virar notícia
  • Seja nosso parceiro
  • Newsletter
  • Termos de Uso e Política de Privacidade
  • Anuncie
  • Contato
Facebook Instagram Linkedin Spotify Twitter WhatsApp Youtube
CidadeMarketing
  • CidadeMarketing
    • Home
    • Quem somos
    • Equipe
    • Anuncie
    • Newsletter
    • Release
    • Seja nosso parceiro
    • Termos de Uso e Política de Privacidade
  • Notícias
    • Justiça do Trabalho proíbe uso de cropped e legging por funcionárias em postos de combustíveis
      Flamengo se une ao Instituto Vencer o Câncer e à Novartis em campanha do Novembro Azul
      Dicas práticas para avaliar custo-benefício, facilidade de uso, automação e suporte antes de investir em uma ferramenta de e-mail marketing.
      Automação Fácil: As 5 plataformas de e-mail marketing mais eficientes para iniciantes
      Advolve traz automação e performance para campanhas digitais
      iFood adquire startup de inteligência artificial aplicada ao marketing de performance
      Com a nova Linha Intense, marca referência em inovação amplia portfólio e aposta em produtos de alta performance para o público que busca tecnologia, praticidade e resultados profissionais.
      WAP entra no mercado de beleza e lança linha de secadores e prancha
      TodosConsumidorDigitalFranquiaMarcasPesquisa de Mercado
  • Artigos
    • Thales Brandão
    • Martha Gabriel
    • Marcos Hashimoto
    • Gabriel Rossi
  • Sua marca vai virar notícia
  • Podcast
    • O que falta para a Colgate reconhecer que errou?
      Segundo a XP, os reguladores e as autoridades competentes já foram informados do ocorrido.
      Risco: XP comunica acesso indevido de dados de clientes por fornecedor externo
      o preço médio do bombom é de R$ 178, e do tablete de chocolate, R$ 101.
      Valor médio do quilo do ovo de Páscoa chega a R$ 325
      Dia da Mentira: Desmistificar crenças sobre marketing e empreendedorismo
      5 mentiras sobre marketing e empreendedorismo que você precisa parar de acreditar
      Morre Cid Moreira, uma das vozes mais icônicas do Brasil, aos 97 anos
  • Videos
  • Entrevistas
  • Livros
  • Eventos
  • Anuncie
  • Contato
Início Notícias Digital X fecha parceria com Visa para permitir pagamentos direto na rede social
  • Notícias
  • Digital

X fecha parceria com Visa para permitir pagamentos direto na rede social

Conheça o X Money Account.

Por
Thales Brandão
-
29 de janeiro de 2025
Share
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Flip
Copy URL
    Grok/IA
    Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

    O X, antigo Twitter, deu mais um passo significativo em sua transformação sob a liderança de Elon Musk. A plataforma anunciou uma parceria estratégica com a Visa para integrar um sistema de pagamentos em tempo real diretamente na rede social. O novo serviço, chamado “X Money Account”, está previsto para ser lançado ainda em 2024 e promete revolucionar a forma como os usuários interagem financeiramente na plataforma.

    A parceria foi anunciada pela CEO do X, Linda Yaccarino, em uma publicação na própria rede social na terça-feira, 28 de maio. Segundo ela, o X Money Account permitirá que os usuários realizem pagamentos, transfiram fundos e gerenciem uma carteira digital integrada à plataforma, tudo isso conectado a cartões de débito e contas bancárias. A Visa será a primeira parceira do serviço, utilizando sua tecnologia Visa Direct para garantir transferências instantâneas e seguras.

    Another milestone for the Everything App: @Visa is our first partner for the @XMoney Account, which will debut later this year.

    💰Allows for secure + instant funding to your X Wallet via Visa Direct

    🪪 Connects to your debit card allowing P2P payments

    🏦 Option to instantly…

    — Linda Yaccarino (@lindayaX) January 28, 2025


    O X Money Account será uma carteira digital integrada ao X, permitindo que os usuários realizem transações financeiras diretamente na plataforma. Entre as funcionalidades anunciadas estão:

    Conexão com cartões de débito: Vincule seu cartão de débito à carteira digital para facilitar transações.
    Transferências para contas bancárias: Transfira fundos diretamente para sua conta bancária.
    Pagamentos em tempo real: Utilizando a tecnologia Visa Direct, as transações serão processadas instantaneamente.

    Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para usuários nos Estados Unidos, mas a expectativa é que, no futuro, ele seja expandido para outros países e conte com novos parceiros de pagamento.  A parceria com a Visa é mais um passo na visão de Elon Musk de transformar o X em um “Super App” — que reúne diversas funcionalidades, desde redes sociais e comunicação até serviços financeiros e de pagamento.

    Musk, que adquiriu o X (antigo Twitter) em 2022, já havia sinalizado planos ambiciosos para a plataforma, incluindo a integração de serviços financeiros e de inteligência artificial. O X Money Account é mais uma peça desse quebra-cabeça, que visa transformar o X em uma plataforma multifuncional e indispensável no dia a dia dos usuários.

    Em nota, a Visa declarou: “Estamos entusiasmados com a parceria com @XMoney no lançamento da Conta X Money. Com o Visa Direct, os usuários da conta US X Money poderão financiar e transferir dinheiro em tempo real utilizando seus cartões de débito.”

    Quem também celebrou a parceria foi Frank Cooper, CMO da Visa, que declarou:  “Ótimas notícias para os criadores: a conta @XMoney, habilitada pela @Visa, será lançada ainda este ano. A Visa quer estar presente em todos os lugares onde o dinheiro circula. Ao impulsionar o X Money por meio do Visa Direct, estamos reforçando nosso compromisso de reconhecer criadores digitais como pequenas empresas, pois sabemos o impacto significativo que eles têm na economia digital.”

    Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing
    • TAGS
    • carteira digital
    • CMO
    • Elon Musk
    • estratégia
    • marketing
    • pagamento
    • redes social
    • Twitter
    • Visa Direct
    • X
    • X Money Account
    Share
    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp
    Linkedin
    Email
    Flip
    Copy URL
      Notícia anteriorCerca de 500 mil pessoas já escanearam a sua íris; ANPD aplica medida preventiva
      Próxima notíciaPague Menos lança campanha de verão com a Advance
      Thales Brandão
      Thales Brandão
      http://www.mandacaru.com.br
      Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao
      Facebook Instagram Linkedin Spotify Twitter

      CONFIRA OUTRAS NOTÍCIASMais do autor

      Justiça do Trabalho proíbe uso de cropped e legging por funcionárias em postos de combustíveis

      Flamengo se une ao Instituto Vencer o Câncer e à Novartis em campanha do Novembro Azul

      Dicas práticas para avaliar custo-benefício, facilidade de uso, automação e suporte antes de investir em uma ferramenta de e-mail marketing.

      Automação Fácil: As 5 plataformas de e-mail marketing mais eficientes para iniciantes

      Advolve traz automação e performance para campanhas digitais

      iFood adquire startup de inteligência artificial aplicada ao marketing de performance

      Com a nova Linha Intense, marca referência em inovação amplia portfólio e aposta em produtos de alta performance para o público que busca tecnologia, praticidade e resultados profissionais.

      WAP entra no mercado de beleza e lança linha de secadores e prancha

      Com toque de humor e sotaque nordestino, nova campanha da P&G reforça o conforto e a proteção noturna das fraldas Pampers®, promovendo a importância do descanso familiar.

      Em ritmo de Axé, Pampers lança campanha “Vale Night” e celebra noites tranquilas para pais e bebês

      Inscreva-se e receba as novidades sobre Marketing e Empreendedorismo.

      Anúncio

      Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing
      Anuncie no CidadeMarketing

      Posts Recentes

      Justiça do Trabalho proíbe uso de cropped e legging por funcionárias...

      13 de novembro de 2025

      Flamengo se une ao Instituto Vencer o Câncer e à Novartis...

      13 de novembro de 2025
      Dicas práticas para avaliar custo-benefício, facilidade de uso, automação e suporte antes de investir em uma ferramenta de e-mail marketing.

      Automação Fácil: As 5 plataformas de e-mail marketing mais eficientes para...

      13 de novembro de 2025
      Advolve traz automação e performance para campanhas digitais

      iFood adquire startup de inteligência artificial aplicada ao marketing de performance

      12 de novembro de 2025
      Com a nova Linha Intense, marca referência em inovação amplia portfólio e aposta em produtos de alta performance para o público que busca tecnologia, praticidade e resultados profissionais.

      WAP entra no mercado de beleza e lança linha de secadores...

      12 de novembro de 2025
      Com toque de humor e sotaque nordestino, nova campanha da P&G reforça o conforto e a proteção noturna das fraldas Pampers®, promovendo a importância do descanso familiar.

      Em ritmo de Axé, Pampers lança campanha “Vale Night” e celebra...

      11 de novembro de 2025
      A venda aberta aos fãs terá início em 11 de novembro às 12h pelo site da Eventim, com ingressos a partir de R$ 60 para o torneio que acontecerá entre 14 e 22 de fevereiro no Rio de Janeiro.

      Ingressos para o Rio Open 2026 começam a ser vendidos para...

      11 de novembro de 2025
      O banco digital encerra um ciclo de cinco anos em regime remoto, adota o modelo híbrido de trabalho, amplia sua presença física na América Latina e realiza 12 demissões após reunião interna.

      Após polêmica interna, Nubank afirma que “não tolera desrespeito e violações...

      11 de novembro de 2025
      Decisão da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro marca o fim da antiga supertele nacional, após anos de crise financeira e tentativas de reestruturação.

      Justiça decreta falência da Oi; Ações desabam mais de 35%

      10 de novembro de 2025
      Criada por Peter Ting, a marca se tornou referência nacional ao reciclar materiais esportivos e transformá-los em objetos de memória afetiva, unindo esporte, design e educação ambiental.

      Long Live The Passion transforma cordas e bolinhas de tênis em...

      10 de novembro de 2025
      Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing
      Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing
      Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing
      Anúncio
      O CidadeMarketing é um veículo de comunicação interativo que visa produzir, informar, discutir e promover assuntos pertinentes a área de marketing, empreendedorismo, inovação e temas relacionados ao segmento de negócios.
      Contato: contato@cidademarketing.com.br
      Facebook Instagram Linkedin Spotify Twitter WhatsApp Youtube

      MAIS NOTÍCIAS

      Justiça do Trabalho proíbe uso de cropped e legging por funcionárias...

      13 de novembro de 2025

      Flamengo se une ao Instituto Vencer o Câncer e à Novartis...

      13 de novembro de 2025
      Dicas práticas para avaliar custo-benefício, facilidade de uso, automação e suporte antes de investir em uma ferramenta de e-mail marketing.

      Automação Fácil: As 5 plataformas de e-mail marketing mais eficientes para...

      13 de novembro de 2025

      CATEGORIA POPULAR

      • Notícias14189
      • Digital957
      • Videos798
      • Pesquisa de Mercado527
      • Consumidor342
      • Artigos199
      • Marcas194
      • Quem somos
      • Sua marca vai virar notícia
      • Seja nosso parceiro
      • Newsletter
      • Termos de Uso e Política de Privacidade
      • Anuncie
      • Contato
      © Copyright © 2008-2025. Todos os direitos reservados.