CidadeMarketing               
Facebook Instagram Linkedin Spotify Twitter WhatsApp Youtube
  • CidadeMarketing
    • Home
    • Quem somos
    • Equipe
    • Anuncie
    • Newsletter
    • Release
    • Seja nosso parceiro
    • Termos de Uso e Política de Privacidade
  • Notícias
    • Consumidor
    • Digital
    • Franquia
    • Marcas
    • Pesquisa de Mercado
  • Artigos
    • Thales Brandão
    • Martha Gabriel
    • Marcos Hashimoto
    • Gabriel Rossi
  • Sua marca vai virar notícia
  • Podcast
  • Videos
  • Entrevistas
  • Livros
  • Eventos
  • Anuncie
  • Contato
Buscar
sábado, novembro 1, 2025
  • Quem somos
  • Sua marca vai virar notícia
  • Seja nosso parceiro
  • Newsletter
  • Termos de Uso e Política de Privacidade
  • Anuncie
  • Contato
Facebook Instagram Linkedin Spotify Twitter WhatsApp Youtube
CidadeMarketing
  • CidadeMarketing
    • Home
    • Quem somos
    • Equipe
    • Anuncie
    • Newsletter
    • Release
    • Seja nosso parceiro
    • Termos de Uso e Política de Privacidade
  • Notícias
    • Serão 511 unidades numeradas da série comemorativa.
      Fiat lança Pulse Abarth Stranger Things por R$ 159 mil e campanha na Netflix e CazéTV
      Com tom leve e divertido, os filmes destacam a essência autêntica da marca.
      Havaianas lança campanha com Fernanda Torres para o verão
      Burger King e Serasa trocam boletos por lanche gratuito no Halloween; Veja como participar
      A marca celebra o evento com lançamentos exclusivos, promoções especiais e benefícios para membros do programa Cacau Lovers.
      Cacau Show entra em clima de Halloween com os Chocomonstros
      Nubank Ultravioleta oferece 1 ano de ChatGPT Go grátis em parceria com OpenAI
      TodosConsumidorDigitalFranquiaMarcasPesquisa de Mercado
  • Artigos
    • Thales Brandão
    • Martha Gabriel
    • Marcos Hashimoto
    • Gabriel Rossi
  • Sua marca vai virar notícia
  • Podcast
    • O que falta para a Colgate reconhecer que errou?
      Segundo a XP, os reguladores e as autoridades competentes já foram informados do ocorrido.
      Risco: XP comunica acesso indevido de dados de clientes por fornecedor externo
      o preço médio do bombom é de R$ 178, e do tablete de chocolate, R$ 101.
      Valor médio do quilo do ovo de Páscoa chega a R$ 325
      Dia da Mentira: Desmistificar crenças sobre marketing e empreendedorismo
      5 mentiras sobre marketing e empreendedorismo que você precisa parar de acreditar
      Morre Cid Moreira, uma das vozes mais icônicas do Brasil, aos 97 anos
  • Videos
  • Entrevistas
  • Livros
  • Eventos
  • Anuncie
  • Contato
Início Notícias Digital X fecha parceria com Visa para permitir pagamentos direto na rede social
  • Notícias
  • Digital

X fecha parceria com Visa para permitir pagamentos direto na rede social

Conheça o X Money Account.

Por
Thales Brandão
-
29 de janeiro de 2025
Share
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Flip
Copy URL
    Grok/IA
    Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

    O X, antigo Twitter, deu mais um passo significativo em sua transformação sob a liderança de Elon Musk. A plataforma anunciou uma parceria estratégica com a Visa para integrar um sistema de pagamentos em tempo real diretamente na rede social. O novo serviço, chamado “X Money Account”, está previsto para ser lançado ainda em 2024 e promete revolucionar a forma como os usuários interagem financeiramente na plataforma.

    A parceria foi anunciada pela CEO do X, Linda Yaccarino, em uma publicação na própria rede social na terça-feira, 28 de maio. Segundo ela, o X Money Account permitirá que os usuários realizem pagamentos, transfiram fundos e gerenciem uma carteira digital integrada à plataforma, tudo isso conectado a cartões de débito e contas bancárias. A Visa será a primeira parceira do serviço, utilizando sua tecnologia Visa Direct para garantir transferências instantâneas e seguras.

    Another milestone for the Everything App: @Visa is our first partner for the @XMoney Account, which will debut later this year.

    💰Allows for secure + instant funding to your X Wallet via Visa Direct

    🪪 Connects to your debit card allowing P2P payments

    🏦 Option to instantly…

    — Linda Yaccarino (@lindayaX) January 28, 2025


    O X Money Account será uma carteira digital integrada ao X, permitindo que os usuários realizem transações financeiras diretamente na plataforma. Entre as funcionalidades anunciadas estão:

    Conexão com cartões de débito: Vincule seu cartão de débito à carteira digital para facilitar transações.
    Transferências para contas bancárias: Transfira fundos diretamente para sua conta bancária.
    Pagamentos em tempo real: Utilizando a tecnologia Visa Direct, as transações serão processadas instantaneamente.

    Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para usuários nos Estados Unidos, mas a expectativa é que, no futuro, ele seja expandido para outros países e conte com novos parceiros de pagamento.  A parceria com a Visa é mais um passo na visão de Elon Musk de transformar o X em um “Super App” — que reúne diversas funcionalidades, desde redes sociais e comunicação até serviços financeiros e de pagamento.

    Musk, que adquiriu o X (antigo Twitter) em 2022, já havia sinalizado planos ambiciosos para a plataforma, incluindo a integração de serviços financeiros e de inteligência artificial. O X Money Account é mais uma peça desse quebra-cabeça, que visa transformar o X em uma plataforma multifuncional e indispensável no dia a dia dos usuários.

    Em nota, a Visa declarou: “Estamos entusiasmados com a parceria com @XMoney no lançamento da Conta X Money. Com o Visa Direct, os usuários da conta US X Money poderão financiar e transferir dinheiro em tempo real utilizando seus cartões de débito.”

    Quem também celebrou a parceria foi Frank Cooper, CMO da Visa, que declarou:  “Ótimas notícias para os criadores: a conta @XMoney, habilitada pela @Visa, será lançada ainda este ano. A Visa quer estar presente em todos os lugares onde o dinheiro circula. Ao impulsionar o X Money por meio do Visa Direct, estamos reforçando nosso compromisso de reconhecer criadores digitais como pequenas empresas, pois sabemos o impacto significativo que eles têm na economia digital.”

    Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing
    • TAGS
    • carteira digital
    • CMO
    • Elon Musk
    • estratégia
    • marketing
    • pagamento
    • redes social
    • Twitter
    • Visa Direct
    • X
    • X Money Account
    Share
    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp
    Linkedin
    Email
    Flip
    Copy URL
      Notícia anteriorCerca de 500 mil pessoas já escanearam a sua íris; ANPD aplica medida preventiva
      Próxima notíciaPague Menos lança campanha de verão com a Advance
      Thales Brandão
      Thales Brandão
      http://www.mandacaru.com.br
      Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao
      Facebook Instagram Linkedin Spotify Twitter

      CONFIRA OUTRAS NOTÍCIASMais do autor

      Serão 511 unidades numeradas da série comemorativa.

      Fiat lança Pulse Abarth Stranger Things por R$ 159 mil e campanha na Netflix e CazéTV

      Com tom leve e divertido, os filmes destacam a essência autêntica da marca.

      Havaianas lança campanha com Fernanda Torres para o verão

      Burger King e Serasa trocam boletos por lanche gratuito no Halloween; Veja como participar

      A marca celebra o evento com lançamentos exclusivos, promoções especiais e benefícios para membros do programa Cacau Lovers.

      Cacau Show entra em clima de Halloween com os Chocomonstros

      Nubank Ultravioleta oferece 1 ano de ChatGPT Go grátis em parceria com OpenAI

      A comunicação traz um duelo divertido sobre o “frescor número 1 do Brasil”.

      Natura lança campanha de Kaiak com Ítalo Ferreira e seu sósia

      Inscreva-se e receba as novidades sobre Marketing e Empreendedorismo.

      Anúncio

      Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing
      Anuncie no CidadeMarketing

      Posts Recentes

      Serão 511 unidades numeradas da série comemorativa.

      Fiat lança Pulse Abarth Stranger Things por R$ 159 mil e...

      31 de outubro de 2025
      Com tom leve e divertido, os filmes destacam a essência autêntica da marca.

      Havaianas lança campanha com Fernanda Torres para o verão

      31 de outubro de 2025

      Burger King e Serasa trocam boletos por lanche gratuito no Halloween;...

      30 de outubro de 2025
      A marca celebra o evento com lançamentos exclusivos, promoções especiais e benefícios para membros do programa Cacau Lovers.

      Cacau Show entra em clima de Halloween com os Chocomonstros

      30 de outubro de 2025

      Nubank Ultravioleta oferece 1 ano de ChatGPT Go grátis em parceria...

      29 de outubro de 2025
      A comunicação traz um duelo divertido sobre o “frescor número 1 do Brasil”.

      Natura lança campanha de Kaiak com Ítalo Ferreira e seu sósia

      29 de outubro de 2025
      Produto combina hidratação e 20g de colágeno Genu-in Life, da JBS.

      Mamba Water apresenta primeira água enlatada com proteína do Brasil

      29 de outubro de 2025
      Suporte técnico e agilidade operacional.

      Data center: como a localização influencia o desempenho da sua operação

      29 de outubro de 2025

      IA generativa traz novas possibilidades para a criação publicitária de Grupo...

      28 de outubro de 2025
      A metodologia do Yázigi Aracaju de forma única e diferenciada.

      Programa Bilíngue Yázigi for School chega à Barra dos Coqueiros em...

      28 de outubro de 2025
      Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing
      Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing
      Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing
      Anúncio
      O CidadeMarketing é um veículo de comunicação interativo que visa produzir, informar, discutir e promover assuntos pertinentes a área de marketing, empreendedorismo, inovação e temas relacionados ao segmento de negócios.
      Contato: contato@cidademarketing.com.br
      Facebook Instagram Linkedin Spotify Twitter WhatsApp Youtube

      MAIS NOTÍCIAS

      Serão 511 unidades numeradas da série comemorativa.

      Fiat lança Pulse Abarth Stranger Things por R$ 159 mil e...

      31 de outubro de 2025
      Com tom leve e divertido, os filmes destacam a essência autêntica da marca.

      Havaianas lança campanha com Fernanda Torres para o verão

      31 de outubro de 2025

      Burger King e Serasa trocam boletos por lanche gratuito no Halloween;...

      30 de outubro de 2025

      CATEGORIA POPULAR

      • Notícias14164
      • Digital955
      • Videos793
      • Pesquisa de Mercado527
      • Consumidor340
      • Artigos199
      • Marcas193
      • Quem somos
      • Sua marca vai virar notícia
      • Seja nosso parceiro
      • Newsletter
      • Termos de Uso e Política de Privacidade
      • Anuncie
      • Contato
      © Copyright © 2008-2025. Todos os direitos reservados.