Início Notícias Casio e Hello Kitty celebram 50 Anos com relógio em edição limitada

Casio e Hello Kitty celebram 50 Anos com relógio em edição limitada

O modelo especial da colaboração estará disponível em abril, no e-commerce da marca de relógios.

0

Na era atual, a presença da cultura pop em acessórios e vestuário é inegável. Desde ícones da música até personagens de desenhos animados, sua influência permeia o estilo de vida contemporâneo. Nesse contexto, a Casio anuncia uma colaboração exclusiva para celebrar os 50 anos da icônica Hello Kitty em conjunto com a linha Baby-G, que também comemora 30 anos de existência. Dessa união, nasceu o relógio de edição limitada e verdadeiramente único: o BGD-565KT-7 da coleção Baby-G + Hello Kitty.

Com apenas 10 unidades exclusivas disponíveis no Brasil, este relógio representa a fusão de estilos ousados e elementos icônicos das duas marcas, celebrando a cultura pop e a durabilidade características tanto da Baby-G quanto da Hello Kitty. O modelo BGD-565KT-7 não só apresenta o cativante design da personagem japonesa, mas também incorpora a robustez e as funcionalidades avançadas pelos quais os relógios Baby-G são conhecidos. Projetado para mulheres modernas que buscam um acessório que não apenas acrescente estilo, mas também resistência e utilidade ao seu dia a dia, este relógio promete ser uma peça de destaque em qualquer coleção.

Esta colaboração não apenas celebra os 50 anos da Hello Kitty como um ícone atemporal da cultura pop, mas também homenageia a longa história da Casio, que também completa 50 anos de inovação em relógios. O modelo especial da colaboração estará disponível em abril, no e-commerce da marca de relógios. Remetendo à primeira geração da linha Baby-G, o design desta edição comemorativa faz alusão ao esquema de cores branco, vermelho e azul utilizado na estreia da personagem em 1974. Sua pulseira é decorada com vários rostos da boneca animada dos anos 70, exibindo expressões de sorriso, piscar de olhos, surpresa e tristeza.

Patricia Bacan, Gerente de Marketing da Casio, expressa entusiasmo com essa colaboração entre duas marcas japonesas icônicas. “Este relógio é a celebração não apenas de dois símbolos da cultura pop, mas também de duas histórias de sucesso que resistem ao tempo, reinventando-se sem perder as tradições e admiradores”, afirma.

Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, destaca que o relógio absorveu a simplicidade, fofura e a atemporalidade da Hello Kitty. “Estamos entusiasmados por trazer este modelo único e exclusivo que captura a essência e o charme tanto da Hello Kitty quanto do Baby-G. Nada mais que represente amizade, gentileza e positividade”, completa.

O BGD-565KT-7 apresenta uma combinação única de design exclusivo, características marcantes da Hello Kitty e funcionalidades avançadas, incluindo resistência à água, alarme, cronômetro e muito mais, tornando-o não apenas uma peça de moda, mas também um companheiro confiável em qualquer aventura.

A linha Baby-G sempre foi sinônimo de resistência e funcionalidade para mulheres modernas em todo o mundo. Combinando tecnologia avançada com designs únicos e delicados, os relógios se destacam como acessórios essenciais que não apenas complementam, mas também elevam a identidade visual da mulher contemporânea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui