Início Notícias Gisele Bündchen lança Colcci Jeans em evento exclusivo no Copacabana Palace

Gisele Bündchen lança Colcci Jeans em evento exclusivo no Copacabana Palace

A modelo será protagonista da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

0
Crédito: Leca Novo

No dia 2 de abril, o hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, foi palco de um evento marcante no mundo da moda brasileira: o lançamento da Colcci Jeans. Desenvolvida exclusivamente para consolidar a potência e versatilidade do denim, a nova marca foi apresentada em um evento em formato de convenção, fechado para franqueados, com a presença ilustre de Gisele Bündchen.

Gisele Bündchen, sempre presente na Colcci, foi a protagonista do evento e será o rosto da campanha de Primavera Verão 2025 da Colcci Jeans. A festa contou com a presença de diversas personalidades, incluindo Jade Magalhães, Schynaider Moura, Isa Temoteo, entre outros, além dos representantes da marca pelo Brasil.

Além do lançamento da Colcci Jeans, o evento marcou um momento importante para a marca ao anunciar João Foltran como Diretor Criativo da linha masculina da etiqueta, ao lado de Adriana Zucco. João apresentou sua primeira coleção para Colcci Jeans em um desfile exclusivo para os convidados, promovendo uma revolução no mercado ao unir estilo e responsabilidade ambiental.

João Foltran, reconhecido por sua expertise na indústria de moda brasileira e no segmento de jeanswear, recebeu a certificação mundial Golden Rivet, concedida pela italiana Candiani, tornando-se o único brasileiro com o selo e o oitavo no mundo. Sua parceria com Adriana Zucco promete impulsionar a Colcci Jeans para novos patamares de sucesso.

O lançamento da Colcci Jeans no Copacabana Palace marcou um momento histórico para a marca e para a moda brasileira. Com Gisele Bündchen como embaixadora e João Foltran à frente da direção criativa, a marca promete oferecer não apenas estilo, mas também sustentabilidade em suas coleções. Aguardamos ansiosamente para ver o impacto desta nova linha no cenário da moda nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui