Início Notícias Crunchy Ribs Burger: Outback surpreende e lança sanduíche com costela

Crunchy Ribs Burger: Outback surpreende e lança sanduíche com costela

Por R$ 54,90

0
Divulgação

O Outback Steakhouse, conhecido por suas inovações culinárias e pela temática australiana, está revolucionando o mundo dos sanduíches com uma proposta ousada e irresistível. Em sintonia com a crescente demanda por hambúrgueres no país, o restaurante apresenta o Crunchy Ribs Burger, uma verdadeira experiência gastronômica.

Neste novo lançamento, o Outback vai além do convencional ao inserir um grande pedaço de costela de verdade dentro do sanduíche. Batizada de Royal Cheese Ribs, essa costela desossada e empanada é recheada com uma deliciosa combinação de queijos e cheddar.

O sanduíche é montado com maestria em um pão brioche, acompanhado por um toque especial do molho Bloom, picles crocantes, alface e tomate frescos. Para finalizar com chave de ouro, o Crunchy Ribs Burger é generosamente regado com o tradicional molho Barbecue Ranch, proporcionando uma experiência única aos paladares mais exigentes.

É importante ressaltar que o Crunchy Ribs Burger não se trata apenas de um hambúrguer de costela comum, mas sim de um autêntico pedaço de costela de verdade inserido no sanduíche. Essa exclusividade gastronômica está disponível por R$ 54,90 e pode ser apreciada em todos os 160 restaurantes da marca espalhados pelo Brasil, além de estar disponível para delivery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui