Início Notícias Burger King® lança Combo King Jr. com brinquedos inspirados no novo filme...

Burger King® lança Combo King Jr. com brinquedos inspirados no novo filme Kung Fu Panda 4

As novidades estarão disponíveis a partir do dia 13 de março em todo país

0
Divulgação

O universo de Kung Fu Panda 4 chega às lojas do Burger King® com uma novidade irresistível para os fãs da saga: os brinquedos inspirados nos adoráveis personagens. Numa parceria épica entre a animação e a rede de restaurantes, os amantes da animação poderão colecionar miniaturas dos heróis e vilões enquanto desfrutam das delícias do Combo King Jr.

Com o lançamento do Combo King Jr. especial, os clientes têm a oportunidade de se aventurar junto com Po e seus amigos enquanto saboreiam suas refeições favoritas. O Combo King Jr. é composto por um sanduíche de pão, carne e queijo ou 4 unidades do BK Chicken, uma água pequena, uma batata pequena, uma maçã e, é claro, um dos brinquedos colecionáveis, tudo isso por apenas R$ 27,90.

Os brinquedos, inspirados nos principais personagens do novo filme de Kung Fu Panda, prometem encantar tanto os mais jovens quanto os fãs mais antigos da saga. Desde o destemido Po até os ardilosos vilões, como Camaleoa e Tai Lung, as miniaturas capturam a essência dos personagens de forma encantadora.

E para aqueles que desejam adquirir os brinquedos sem o Combo King Jr., as lojas também oferecem a opção de compra avulsa, a partir de R$ 17,90, possibilitando que todos possam levar para casa um pedacinho do universo de Kung Fu Panda.

Para amplificar ainda mais a experiência, o Burger King® está promovendo a campanha nas redes sociais, além de personalizar a loja do shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo, durante o período em que o longa estiver em cartaz. E para uma experiência ainda mais emocionante, haverá um meet & greet com o adorável personagem principal, Po, no dia 17/03, na loja da Av. Brigadeiro Luis Antônio 633, das 15h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui