Início Notícias MV confirma a aquisição da Maida Health, da Hapvida NotreDame Intermédica

MV confirma a aquisição da Maida Health, da Hapvida NotreDame Intermédica

Pelos termos acordados, o valor da transação é de R$ 26,6 milhões iniciais, além de parcelas adicionais anuais a serem precificadas ao longo dos próximos cinco anos.

0

Após a aprovação do CADE, ocorrida em janeiro, a MV concluiu a aquisição de 100% das ações da Maida Health, empresa de tecnologia da Hapvida NotreDame Intermédica, especialista em soluções de gestão para operadoras e planos de saúde com forte apoio de inteligência artificial e presença em todo o território nacional. Com a compra, mais de 900 pessoas serão incorporadas ao universo de colaboradores MV.

A aquisição está inserida no contexto de otimização e fortalecimento da estrutura de capital da companhia bem como maior foco em seu core business. Dessa forma, a MV tem buscado empresas e tecnologias que complementem seu portfólio especialista no setor saúde, como explica Paulo Magnus, fundador e CEO da companhia. “A aquisição da Maida Health, que possui uma equipe de destaque na área de inteligência artificial para operadoras de saúde, vai agregar muito valor para as operações dos clientes MV, em especial às operadoras Unimed, revolucionando o acesso e a gestão deste mercado”, afirma.

Pelos termos acordados, o valor da transação é de R$ 26,6 milhões iniciais, além de parcelas adicionais anuais a serem precificadas ao longo dos próximos cinco anos.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

Ressalta-se que a Maida Health continuará a conduzir seus negócios normalmente. Portanto, clientes, fornecedores, colaboradores e demais partes interessadas não devem esperar quaisquer alterações na administração, relações comerciais, fornecimento e oferta de serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui