Início Notícias Em Recife, Sorriso patrocina Galo da Madrugada com atriz pernambucana Fabiana Karla...

Em Recife, Sorriso patrocina Galo da Madrugada com atriz pernambucana Fabiana Karla como “Rainha da Refrescância”

Trios elétricos da marca dispensarão água vaporizada para amenizar o calorão dos foliões ao longo do circuito

0
Ação promovida por Sorriso, o Refrescaço, acontece durante o Galo da Madrugada (Crédito: Divulgação Sorriso)

A marca de creme dental Sorriso, genuinamente brasileira e presente em mais de 70% dos lares do país, volta a patrocinar o bloco Galo da Madrugada, no Carnaval de Recife. Como marca especialista em refrescância, Sorriso promove experiência para amenizar o calorão dos foliões: um “Refrescaço”.

Quatro tubos de creme dental gigantes, acoplados aos trios, irão pulverizar água fresca no público durante todo o percurso do evento, que acontece em 10 de fevereiro. Além disso, a marca também estará presente no camarote oficial do evento, com um espaço que oferece experiência para os convidados, outras ações como squad de influenciadores e mídia omnichannel, fazem parte da estratégia de comunicação de Sorriso durante o evento.

“Sorriso é uma marca genuinamente brasileira e que se desenvolve a partir do foco no brasileiro e suas regionalidades. Patrocinar o Galo da Madrugada representa todo o nosso cuidado e apoio à cultura local, além de promover uma experiência mais refrescante para o público do maior Bloco de Carnaval do Mundo”, conta a diretora de marketing da Colgate-Palmolive, Adriana Anido. “Havia a missão de desenvolver uma solução que tornasse a experiência dos foliões, literalmente, mais refrescante. E o “Refrescaço” é o que faltava para a festa ficar perfeita”, completa a diretora.

A iniciativa, desenvolvida em parceria entre as agências BCW e WPP@CP – unidade dedicada ao atendimento exclusivo de Colgate-Palmolive -, conta com dois trios elétricos envelopados com as comunicações da marca no carnaval. Quem comanda os trios são os cantores Almir Rouche e Michelle Melo, além da atriz pernambucana, Fabiana Karla, que será a “Rainha da Refrescância” dos trios de Sorriso e, durante o percurso e nos intervalos, Fabiana fará interações com o público.

“Sou apaixonada pelo carnaval, e o carinho só aumenta se ele for na minha terra. Ser a “Rainha da Refrescância” no maior bloco do mundo e com a oportunidade de oferecer leveza, sorrisos e alegria aos foliões por meio da refrescância de “Sorriso” é, sem dúvida, me presentear com um dos carnavais mais especiais da minha vida”, conta Fabiana.

Squad diverso e experiência de marca – além de Fabiana Karla como embaixadora da marca no carnaval, Sorriso traz um squad diverso com influenciadores, cantores e artistas locais. Juntos, eles serão os responsáveis por comunicar a experiência de carnaval refrescante, que a marca promove no Galo da Madrugada e fortalecer a comunicação e conexão com os consumidores nordestinos. Além dos dois trios elétricos e os tubos gigantes para a ativação do Refrescaço, a marca tem um espaço exclusivo no camarote oficial, que também promove a sensação de refrescância, além de gerar experiências para os convidados.

Especialista em refrescância – Desde 2020, Sorriso tem trabalhado no posicionamento “O jeito refrescante de ser brasileiro”. Com a missão de oferecer refrescância aos consumidores, além de ativações de marca, Sorriso conta com portfólio amplo de produtos que proporcionam diversos benefícios ao consumidor. Desde o tradicional e conhecido pelos consumidores, Sorriso Tripla Limpeza Completa, para limpeza e proteção completa dos dentes, até a última novidade da marca, Sorriso Xtreme Fresh, lançado em 2023, com fórmula e tecnologia que entregam o máximo poder de refrescância. Os produtos podem ser encontrados nas principais lojas de varejo e market place; e têm os preços sugeridos a partir de R$ 2,79 e a partir de R$ 5,99, respectivamente.

Para fortalecer a comunicação e apresentar as ativações e experiências durante o Galo da Madrugada, Sorriso lança um espaço exclusivo no site oficial. No conteúdo, é possível acessar o trajeto do Galo da Madrugada e dicas para os foliões curtirem ao máximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui