Início Notícias BIC cria ações de brand experience na Avenida Paulista para promover a...

BIC cria ações de brand experience na Avenida Paulista para promover a linha BIC Flex 3

A estratégia é despertar uma nova experiência de suavidade.

0
Brand experience na Avenida Paulista. Divulgação

Desbravando novos horizontes na icônica Avenida Paulista, a BIC leva a suavidade da família BIC Flex 3 para as mãos do público de maneira envolvente e descontraída. A ativação, que começou nos dias 20, 21, 27 e 28 de janeiro, promete agitar ainda mais os finais de semana de 03 e 04 de fevereiro, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.

 

Cada ativação é uma porta de entrada para explorar os atributos da linha BIC Flex 3. Uma imersão em realidade virtual convida os participantes a experimentar a extra suavidade do Flex 3 Regular, proporcionando uma experiência envolvente. A brincadeira com o basquete representa os barbeadores recarregáveis. Nela, os participantes têm cinco chances de acertar a cesta, simbolizando os cinco cartuchos que rendem até quatro meses de barbear.

Na sequência, a atividade “Menos Irritação” oferece uma maneira lúdica de lidar com o desconforto. Os participantes podem mandar para longe a irritação, destacando o compromisso do Flex 3 Recarregável Sensitive em proporcionar um barbear suave com menos irritação. A experiência vai além da diversão – os participantes têm a oportunidade de levar para casa um Flex Recarregável Sensitive como brinde. Aqueles que compartilham o brinde em suas redes sociais recebem também uma estilosa sacochila Flex 3, para utilizar em momentos ao ar livre, passeios e shows.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui