Início Notícias O CarnaUOL terá início amanhã, dia 27, com o patrocínio da Itaipava

O CarnaUOL terá início amanhã, dia 27, com o patrocínio da Itaipava

O evento acontece no próximo sábado, dia 27 de janeiro, no Allianz Parque, e contará com open bar de cerveja Itaipava 100% Malte, além de diversas ativações da marca

0

A Itaipava é a patrocinadora oficial do CarnaUOL 2024. Além das atrações já divulgadas – o evento terá um setor open bar com Itaipava 100% Malte e diversas iniciativas da marca voltadas ao público. O esquenta para o Carnaval ocorre neste sábado (27), no Allianz Parque, a partir das 12h30.

Neste ano, Itaipava traz para o CarnaUOL um espaço instagramável para tirar fotos, entrega de shoulder bag, copos personalizados, bar proprietário da marca e chopp no camarote para convidados. Tudo para proporcionar uma experiência imersiva do público com Itaipava, cerveja com malte importado, lúpulo alemão e produzida como o brasileiro gosta.

Para registrar os melhores momentos do festival, Itaipava convidou os influenciadores Nicole Bahls e Renan Justino para fazerem a cobertura nas redes sociais da marca (@itaipava).

A folia mais esperada de São Paulo conta com dois espaços, sendo Frontstage e Arena Open Bar Itaipava – que além da localização privilegiada, oferecerá open bar de Itaipava 100% Malte. Saborosa e marcante, a cerveja possui estilo American Lager com uma coloração amarelo ouro, límpida e cristalina. O aroma é maltado e de cereais, e o sabor tem um leve toque frutado da fermentação, que passa uma sensação de refrescância.

Serviço:

CarnaUOL 2024
Data: 27 de janeiro
Horário: 12h30
Local: Allianz Parque
Para mais informações acesse aqui

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui