Início Notícias Stanley apresenta Aerolight Fast Flow, uma garrafa 33% mais leve

Stanley apresenta Aerolight Fast Flow, uma garrafa 33% mais leve

O modelo mantém bebidas geladas por até 10 horas, a depender do modelo, e até mesmo dias quando adicionado gelo; produto está disponível em três tamanhos e cinco cores

0
Crédito: Ana Catarina Photo

A Stanley acaba de lançar a Aerolight Fast Flow, uma garrafa 33% mais leve, com tampa de alto fluxo de água e à prova de vazamentos, que permite uma hidratação rápida e fácil. Seu isolamento a vácuo de parede dupla mantém as bebidas geladas por até 10 horas, a depender do modelo, e até mesmo dias quando adicionado gelo. O produto já está disponível no e-commerce oficial, nos quiosques oficiais da marca, além de alguns parceiros autorizados.

Devido à tecnologia Aerolight, que é 33% mais leve que as garrafas de aço inoxidável de mesmo padrão, a Fast Flow é ideal para treinos em estúdio ou academia, exercícios, caminhadas, viagens e para quem tem uma rotina mais movimentada e passa o dia fora de casa. A novidade está disponível em três tamanhos (710 ML, 1,1 L, e 1,48 L) e tem cinco opções de cores (matte black, polar, citron, tigerlily e lavender).

“A Stanley está sempre inovando e pensando em levar mais praticidade para a rotina dos consumidores. A Aerolight Fast Flow é uma alternativa mais leve, colorida e moderna para quem não pode parar por muito tempo para se hidratar. Por isso, seu design oferece uma hidratação rápida e fácil, e conserva as bebidas geladas por muitas horas. Além disso, sua tampa Fast Flow se encaixa no suporte integrado à alça para armazenamento durante o uso, o que aumenta a segurança porque não tem aquele risco da tampa cair ou perder.”, afirma Bárbara Coelho, Gerente de Marketing da Stanley.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui