Início Notícias Intimus® na CCXP23: personagem geek desafia os estigmas da menstruação e marca...

Intimus® na CCXP23: personagem geek desafia os estigmas da menstruação e marca distribui mais de 20 mil calcinhas absorventes

Marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark traz campanha com foco no empoderamento feminino e distribuição de brindes

0
Divulgação

A Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, patrocina pela primeira vez a CCXP, maior festival de cultura pop do país, que ocorre nos dias  30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo. Com o objetivo de demonstrar o compromisso com o bem-estar íntimo, Intimus® chega em peso com uma campanha representada pela Carmesim, guerreira inspirada na geração Z que desafia os estigmas da menstruação.


A marca estará presente no COSPLAY UNIVERSE, espaço pensado para oferecer mais conforto aos artistas que dão vida aos corredores da CCXP, com Backdrop, Cosplayer e HQ da guerreira Carmesim, além de distribuição de brindes como ecobag, stickers, pop socket para celular. Para eternizar o momento, Intimus® ainda irá oferecer a ativação ‘Você Carmesim’, um totem onde as pessoas poderão tirar foto com o filtro da personagem, imprimir e levar para a casa.

Intimus® também entra nos banheiros da CCXP23, com entrega de absorventes, calcinhas absorventes e protetores diários, além disso, as cabines serão envelopadas com desenhos da personagem Carmesim e parte de sua história, que os consumidores poderão ler na íntegra na plataforma proprietária da marca, Kira.

“Preparamos uma campanha repleta de ações que vão tornar o momento das mulheres na CCXP ainda mais especial, estando elas menstruadas ou não. Será uma oportunidade de nos conectarmos ainda mais com nosso público!”, diz Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.

Nas redes sociais, Intimus® e as criadoras de conteúdo dos universos geek, gamer e cosplay, Agatha Ottoni, Kathleen Loserfruit e Cepantz farão a amplificação da campanha com foco em contar a história da guerreira Carmesim e tudo o que ela representa, além da cobertura completa do evento. Como sustentação a marca irá promover conteúdos no Twitch, onde as influenciadoras, enquanto jogam, farão cosplay das skins de Carmesim.

A campanha de Intimus® na CCXP23 é uma iniciativa importante para promover o empoderamento feminino e quebrar os estigmas da menstruação. A marca mostra que a menstruação é algo natural e não deve ser motivo de vergonha ou constrangimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui