Início Notícias Piloto Felipe Drugovich, da Aston Martin, abre pregão da B3 em semana...

Piloto Felipe Drugovich, da Aston Martin, abre pregão da B3 em semana de GP de F1 no Brasil

Patrocinado pelo Banco Master e pela XP Inc., piloto é o primeiro da categoria a participar da abertura do pregão na bolsa do Brasil

0
Créditos: Cauê Diniz

Na semana da etapa de Interlagos do maior campeonato de automobilismo do mundo, o piloto brasileiro de teste da Aston Martin, Felipe Drugovich, foi convidado pelos seus patrocinadores, Banco Master e XP Inc., e pela B3 para tocar a campainha que simboliza a abertura do pregão na bolsa do Brasil.

O encontro contou com a presença do CEO do Banco Master, Augusto Lima, o presidente da B3, Gilson Finkelsztain, o diretor de relações institucionais da XP, Roberto Indech. Durante a manhã, Drugovich agradeceu a oportunidade e confiança das empresas e disse ser uma honra estar na bolsa de valores do Brasil que já anunciou muitos grandes negócios no país.

Segundo Lima, o Banco Master recebeu com grande satisfação o convite da XP para apoiar o piloto brasileiro Felipe Drugovich. “Estamos felizes e orgulhosos por poder celebrar este ato simbólico junto com nossos parceiros XP Inc. e Aston Martin e oferecer ao Felipe esta oportunidade de tocar a campainha na B3. A F-1 tem uma rica história de campeões no Brasil, o que tornou os brasileiros tão apaixonados por automobilismo. Temos certeza de que ele nos trará muitas alegrias dentro desta equipe”, afirma Augusto Lima, CEO do Banco Master.

“Nos investimentos, assim como no automobilismo, a gente precisa gerenciar oportunidades, saber dimensionar riscos, se educar, se preparar. Também é preciso ter um objetivo claro e traçar uma estratégia para chegar até ele. Tudo isso faz parte de uma boa administração, seja de carreira ou de investimentos, e aproxima o automobilismo do nosso mundo”, diz Gilson Finkelsztain, presidente da B3.

A Aston Martin comanda uma escuderia no campeonato mundial de automobilismo, com o patrocínio do Banco Master e da XP Investimentos. Clientes das duas empresas participaram do evento e tiveram a oportunidade de se aprofundar nas semelhanças entre os universos de investimentos e esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui