Clientes do C6 Bank relataram nesta terça-feira (10/10), pelo Twitter, dificuldades em utilizar o Pix, o sistema de transferência instantânea gerenciado pelo Banco Central (BC). Os usuários citaram também instabilidade no serviço com erros na autenticação facial e login do app.
Meu pq não consigo fazer pix? Tá fora do ar? Que sacoooo
— Rafaela Conche (@rafaelaconche) October 10, 2023
@C6Bank com bug geral.
— Jan Pierre (@janpierre_rn) October 10, 2023
@C6Bank como assim eu não sou eu? Fui fazer uma transferência e meu app simplesmente entrou em modo consulta, mesmo com minha identificação facial. E não dá nem pra usar o chat pra pedir ajuda 🤡
— Leonardo Fróes (@oLeoFroes) October 10, 2023
‘Os erros estão acontecendo desde ontem e o C6 Bank ainda não solucionou. Acessei o suporte para atendimento e lá foi informado que existe uma instabilidade no app do banco para pagamentos.'”, afirma Walter Pereira
Pelo site Downdetector, é possível observar, por meio de notificações dos usuários e gráficos, as falhas relacionadas às transações via Pix e ao acesso ao aplicativo pelos usuários.
O C6 Bank não retornou aos questionamentos do CidadeMarketing até a publicação da matéria.