Início Notícias Digital Vivo apresenta série educativa sobre segurança digital para crianças

Vivo apresenta série educativa sobre segurança digital para crianças

Serão quatro episódios, criados pela produtora Coração da Selva, que vão abordar temas como compartilhamento de senhas digitais, tempo de tela e uso de videogames.

0

No mês da criança, a Vivo dá continuidade ao seu posicionamento “Tem tempo pra Tudo” e abre espaço para conversar com os pequenos sobre a relação deles com a tecnologia e como manter um equilíbrio. Para isso, vai lançar conteúdos especiais para o público infantil sobre segurança digital, mas com foco em trazer uma linguagem acessível e próxima dos pequenos, de criança para criança. A websérie “Guruzinhos” estreia nos canais digitais da marca e terá como protagonistas os personagens que dão nome a série, interpretados por dois atores mirins – Negra Rosa e Lorenzo Tironi – e que trarão, de forma lúdica, dicas de segurança para a vida online.


“Acreditamos que as crianças podem também entender seu tempo, construindo formas únicas de se relacionar com a tecnologia e queremos contribuir para que criem as melhores maneiras de viver essa experiência”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Serão quatro episódios, criados pela produtora Coração da Selva, que vão abordar temas como compartilhamento de senhas digitais, tempo de tela e uso de videogames. Com um episódio por semana no canal da marca no YouTube, o objetivo é construir um conteúdo genuinamente voltado as crianças e com variedade de informações sobre o tema, para ajudar a trazer a conversa sobre segurança digital para toda a família. Para isso, a produção contou a com a consultoria de uma pedagoga a fim de manter a adequação e relevância das dicas e conteúdo para o público infantil.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui