Início Notícias Digital Ovomaltine Profissional abre canal no Youtube para inspirar confeiteiros e empreendedores

Ovomaltine Profissional abre canal no Youtube para inspirar confeiteiros e empreendedores

Time de influenciadores especializados em receitas doces foi escalado para criar receitas exclusivas com os produtos da linha profissional.

0
Reprodução

Confeiteiros do Brasil terão mais uma fonte de inspiração para criação de suas receitas. Ovomaltine, marca do grupo ABF – Associated British Foods, acaba de estrear um canal na plataforma de vídeos Youtube, com conteúdo gratuito para profissionais que desejam agregar a crocância e o sabor exclusivo de Ovomaltine em seus preparos.


Para celebrar a novidade, a marca convocou um time de influenciadores especializados em confeitaria no Instagram e no Youtube, que juntos, somam mais de 2 milhões de seguidores. Em suas cozinhas, Julio Cepe (@cepejulio, 603 mil seguidores); Bruna Rebelo (@brunarebelo, 594 mil seguidores); Tabata Romero (@tabataromeroo, 450 mil seguidores), Letícia Sweet Cake (@leticia_sweetcake, 266 mil seguidores); Laíse Lopes (@laisepatisserie, 126 mil seguidores) e Paulo Rocha (@chefpaulorocha, 100 mil seguidores) utilizam a linha profissional de Ovomaltine para versões, exclusivas de preparos, que vão desde mousse até donuts.

“Todas as receitas foram cuidadosamente pensadas e desenvolvidas. A marca vem concentrando seus esforços de marketing para ampliar a comunicação online com os empreendedores de confeitaria. Além do canal que acaba de estrear no Youtube, Ovomaltine tem um site para a linha profissional com detalhamento dos produtos, indicações de preparos, tamanho das embalagens e um banco de receitas com ideias para “faça e venda”.

 

A seleção de produtos para o food-service, apresenta a versão Recheio e Cobertura com mais fluidez e praticidade no modo de preparo, em embalagem de 2,1 quilos. Outro lançamento é o “Rocks” – flocões de Ovomaltine com cobertura de chocolate ao leite, incluindo o tamanho 550g desenvolvido para transformadores.
A linha Ovomaltine conta também com os Flocos Crocantes – conhecidos das gondolas dos supermercados – e sua versão Extra Crocante com flocos maiores, além do Creme Crocante com avelã e cacau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui