Início Notícias Bradesco e Elo anunciam parceria exclusiva para promoção do Show da “Turnê...

Bradesco e Elo anunciam parceria exclusiva para promoção do Show da “Turnê Amigos I De Volta À Estrada”

A cada R$ 30 em compras com Cartões Bradesco Elo, clientes podem concorrer a viagens para o show dos sertanejos. Promoção é válida até 31 de outubro de 2023

0
Divulgação

O Bradesco e a Elo anunciam o lançamento da promoção “Entre Amigos”, que proporciona aos clientes pessoa física, titular de cartão de crédito, débito ou múltiplo da bandeira Elo, a chance de concorrer a ingressos para assistir ao show da “Turnê Amigos I De Volta À Estrada”. A apresentação reunirá os cantores Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo em grande evento, que acontecerá em São Paulo.

Para ter a oportunidade de vivenciar esse momento único, basta o cliente se cadastrar no site (link) e a cada R$ 30 em compras, o participante recebe um número da sorte. Se os pagamentos forem realizados via carteiras digitais Apple Pay e Google Wallet, há ainda a possibilidade de ganhar quatro números da sorte adicionais. A promoção é válida até 31 de outubro e o sorteio acontecerá em 11 de novembro.

Serão sorteados 10 pacotes de viagens com direito a acompanhante, incluindo passagens aéreas de ida e volta, hospedagem completa, transfer para o evento, acesso ao camarote Elo/Pista Premium e a grande chance de conhecer pessoalmente todos os artistas nos bastidores do show, que acontecerá no dia 2 de dezembro de 2023, no Allianz Parque.

“Acreditamos que proporcionar experiências únicas aos clientes Cartões Bradesco é mais uma forma de manter a marca próxima ao seu público”, comenta Andre David Marques, diretor de Cartões Bradesco.

 

“A Elo apoia a música brasileira e essa promoção dará aos clientes do Bradesco, a oportunidade de viver uma experiência completa em um show que toca na memória afetiva do brasileiro: músicas que todos nós sabemos cantar e com alguns dos ídolos mais importantes de várias gerações”, afirma Giordana Luna, gerente executiva de Marketing da Elo.

Para comunicar a promoção estão previstos conteúdos nas redes sociais nos perfis oficiais @bradesco e @cartãoelo no TikTok, Instagram e Threads. Também haverá anúncios em mídia digital nas principais plataformas de streaming de música e divulgação em rádios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui