Início Notícias Digital Falha no Globoplay deixa torcedores na mão durante a final da Copa...

Falha no Globoplay deixa torcedores na mão durante a final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo

Até o momento, não houve um comunicado oficial da Globoplay explicando a causa da interrupção ou quais medidas serão tomadas para compensar os torcedores afetados pela falha.

0

Uma das partidas mais esperadas do futebol brasileiro, a final entre Flamengo e São Paulo- hoje 24/09 às 16h, estava em pleno andamento no estádio do Morumbi, quando uma notícia frustrou muitos torcedores. O serviço de streaming Globoplay, que transmitia o jogo, começou a apresentar instabilidade após os primeiros 30 minutos da partida.


Os problemas técnicos não passaram despercebidos pelos torcedores, que foram ao Twitter expressar sua insatisfação. Muitos relataram que não conseguiam assistir ao jogo devido às falhas na plataforma de streaming. Hashtags relacionadas ao problema logo se tornaram relevante nas redes sociais.

A partida da final do Flamengo x São Paulo está disponível em várias plataformas de transmissão ao vivo, incluindo a TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Premiere (pay-per-view), Globoplay (streaming) e Amazon Prime Video (streaming). No entanto, foi a plataforma de streaming da Globo que enfrentou as maiores dificuldades técnicas.

Até o momento, não houve um comunicado oficial da Globoplay explicando a causa da interrupção ou quais medidas serão tomadas para compensar os torcedores afetados pela falha. Esta situação levanta questões sobre a importância da confiabilidade e escalabilidade das plataformas de streaming, especialmente durante eventos esportivos de grande relevância e audiência.

 

Em um momento em que o streaming se tornou uma parte essencial da vida cotidiana de muitos brasileiros, a interrupção de um evento esportivo tão importante serve como um lembrete da necessidade de investir em tecnologia robusta e confiável para garantir a qualidade das transmissões ao vivo. Torcedores agora esperam que a Globoplay tome medidas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro, para que eles possam desfrutar de seus eventos esportivos favoritos sem interrupções técnicas.

Pelo Twitter, a marca usa de uma comunicação hilária para tratar de um caso sério e acaba irritando ainda mais os assinantes:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui