Início Eventos Spotify apresenta o seu primeiro Festival de Podcasts

Spotify apresenta o seu primeiro Festival de Podcasts

Evento inédito irá reunir amantes de podcasts e criadores para sessões ao vivo

0
Divulgação

O Spotify anuncia hoje a primeira edição do Spotify Podcast Festival, um evento que servirá como ponto de encontro único para os amantes de podcasts, com uma oportunidade especial para se conectarem com criadores em sessões ao vivo. O festival acontecerá no dia 04 de novembro, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.


“O Brasil é um protagonista no universo dos podcasts, sendo o segundo maior mercado global em consumo e criação no Spotify. Os podcasts evoluíram de uma escuta passiva para um conteúdo envolvente e interativo que une fãs e criadores. Com o Spotify Podcast Festival, estamos unindo o mundo virtual e o mundo real, proporcionando aos nossos fiéis ouvintes a experiência exclusiva de se aproximarem de seus criadores favoritos”, comenta Camila Justo, Head de Podcasts no Spotify no Brasil.

 

O Spotify Podcast Festival é o primeiro evento da plataforma dedicado a conectar fãs e criadores de podcasts. Além do Brasil, países como México e Argentina também fizeram festivais com foco em criadores de podcasts e seus fãs. A venda de ingressos para o Spotify Podcast Festival começará no dia 04 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui