Início Notícias McLanche Feliz apresenta brinquedos de esportes radicais em parceria com Hot Wheels

McLanche Feliz apresenta brinquedos de esportes radicais em parceria com Hot Wheels

As novidades vêm em forma de skate, bicicleta e patinete, e já estão disponíveis nos restaurantes em todo o Brasil

0

Agora o McLanche Feliz está radical! Chegaram às caixinhas os brinquedos da Hot Wheels Nitro Junior, que são veículos em miniatura e trazem a emoção do mundo dos esportes do Nitro Circus e a popularidade da Hot Wheels, estimulando a imaginação de todos. Seja de bicicleta, skate ou patinete, a novidade promete diversão para os pais e os pequenos.

Os novos brinquedos estão aliados ao cardápio do McLanche Feliz, que está em constante evolução e oferece opções de baixo teor de sódio, gorduras e açúcares. Ao todo, são 12 brinquedos feitos de plástico verde proveniente de fontes renováveis, que se movem utilizando os dedos, sendo 6 opções diferentes de skate, três bicicletas e três patinetes, cada um acompanhando uma cartela de adesivos para personalizar como quiser.

 

As novidades estão disponíveis nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil, através dos canais de atendimento, seja pelo Peça e Retire, Drive-Tudo ou no próprio restaurante, pelos Totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui