Início Notícias Ticket se une ao McDia Feliz para apoiar educação e luta contra...

Ticket se une ao McDia Feliz para apoiar educação e luta contra o câncer infantil

Marca da Edenred Brasil apoia o projeto pela 17ª vez. No dia 26 de agosto, cada voucher poderá ser trocado por um Big Mac

0

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, está apoiando pela 17ª vez a campanha McDia Feliz, liderada pela Arcos Dorados e que tem como objetivo arrecadar fundos para projetos de educação e combate ao câncer infantojuvenil. A ação acontece no dia 26 de agosto em todas as unidades da rede McDonald’s no Brasil.

O apoio da Ticket à campanha, que celebra neste ano 35 edições, será realizada por meio da emissão de vouchers que poderão ser trocados por um Big Mac. Os recursos obtidos com a venda do sanduíche, exceto impostos, nesse dia específico serão redirecionados para cerca de 60 instituições de combate ao câncer infantojuvenil, em 20 estados brasileiros, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald. Os valores também serão encaminhados a projetos de educação por meio do Instituto Ayrton Senna.

Para a emissão dos vouchers, a marca conta com uma grande operação logística de impressão, gestão e distribuição. “Temos orgulho de apoiar esta iniciativa há 17 anos, ajudando a divulgar esse dia tão importante. Almejamos sempre ir além, promovendo um impacto positivo na vida das pessoas e iniciativas que beneficiam a todos, garantindo o bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade. O investimento em educação e o combate ao câncer infantojuvenil são questões fundamentais que devem ter atenção e apoio da sociedade continuamente”, ressalta Jean Castro, diretor de Rede de Estabelecimentos da Ticket.

 

O evento conta com a mobilização voluntária de mais de 30 mil funcionários do McDonald’s, além de um milhão e meio de cidadãos, entre eles artistas e personalidades que compram os sanduíches e souvenires. Para participar da campanha, acesse o link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui