Início Notícias Benegrip entra no mercado de xarope para tosse

Benegrip entra no mercado de xarope para tosse

Com confiança da marca Benegrip, produto é apresentado ao público em campanha, desenvolvida em parceria com a FCB/SIX

0
Reprodução

Benegrip, a marca de antigripais mais lembrada pelo consumidor¹, fortalece seu portfólio e apresenta o Benetosse, o xarope para tosse com a confiança Benegrip. A novidade, que chega ao público em uma campanha inédita, é o primeiro lançamento destinado ao tratamento da tosse, um dos sintomas que mais incomodam durante a gripe².

A jornada da gripe possui sintomas distintos como febre, congestão e, claro, a tosse. Atenta as queixas do consumidor, a marca, que já está presente desde a prevenção ao tratamento da gripe, inovou mais uma vez ao trazer Benetosse, evidenciando assim a sua preocupação com a saúde e bem-estar dos brasileiros.

Para impulsionar o lançamento, uma campanha publicitária realizada em parceria com a FCB/SIX destaca os principais atributos da novidade em um filme que mostra como a tosse pode afastar as pessoas. Agora, graças ao Benetosse, isso não acontece mais.

 

De acordo com Juliana Nascimento, Managing Director da FCB/SIX, “a marca Benegrip cresce e a nossa responsabilidade na comunicação dos seus produtos também. É um privilégio para nós podermos transformar a comunicação do segmento em algo mais sensorial e consumer-centric.”

Além disso, o filme dá continuidade à assinatura tradicional da marca “É gripe? Benegrip” com a tag-line “É tosse? Benetosse”, reforçando credibilidade de quem está presente nos lares brasileiros há mais de 60 anos.

 

A procura por soluções que tratassem a tosse também refletiu nas gôndolas de todo País: a categoria movimentou cerca de R$ 1,3 bi do mercado de medicamentos para o tratamento deste sintoma em 2022³.

A chegada de Benetosse completa a linha Benegrip, líder no mercado de antigripais no Brasil, composta por uma linha completa de produtos para cuidar da gripe de toda a família.

Referências:
1. Tracking de imagem de marca – Brand Now/Kantar OUT/2020
2. Pequisa Nations 2019 – Gripes
3. IQVIA. PMB – PPP MAT Dez/22. Comparação dos crescimentos dos mercados OTC: Antigripais, Anti-histamínicos, Antitussígenos, Descongestionantes, Pastilhas para Garganta e Vaporizantes.
.
DIZERES LEGAIS
Benegrip. dipirona monoidratada, maleato de clorfeniramina, cafeína. Indicações: tratamento sintomático da gripe e resfriado. MS 1.7817.0092. Benegrip Multi. paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de carbinoxamina. Indicações: analgésico e antitérmico. Descongestionante nasal em processos de vias aéreas superiores. MS 1.7817.0768. Benegrip Multi Dia. paracetamol, cloridrato de fenilefrina. Indicações: para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre e congestão nasal. MS 1.7817.0869. Benegrip Multi Noite. paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de carbinoxamina. Indicações: para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre, congestão nasal e coriza. MS 1.7817.0868 Março/2021. Benegrip Imuno Energy e Benegrip Imuno Complex são alimentos isentos de registro de acordo com a RDC 27/2010. Benetosse. Extrato seco de folhas de Hedera helix L. Indicações: expectorante e mucofluidificante em caso de tosse produtiva. M.S 1.7817.0932. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Jul/23.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui