Início Notícias De Minas Gerais para a sua casa: Desfrute dos sabores autênticos dos...

De Minas Gerais para a sua casa: Desfrute dos sabores autênticos dos queijos, cachaças, cafés, manteigas e doces

É a oportunidade de levar para a sua casa a autenticidade e o sabor que fazem de Minas um lugar único e especial.

0
Queijo Capela Velha: Simples, mineiro e artesanal.

Minas Gerais é um estado rico em tradição e sabores marcantes, e agora você pode trazer toda essa autenticidade para a sua casa. O e-commerce Sassá de Minas é o destino ideal para aqueles que desejam desfrutar dos sabores genuínos de Minas, oferecendo uma variedade de produtos artesanais que carregam consigo a identidade e a paixão da cultura popular mineira. Um dos destaques dessa jornada gastronômica é o queijo. Os queijos artesanais de Minas Gerais são famosos em todo o país e no mundo, sendo apreciados por sua qualidade e sabor inconfundíveis. Na Sassá de Minas, você encontrará uma seleção cuidadosamente escolhida de queijos que representam o legado e a tradição queijo mineiro, cada mordida revelando os segredos guardados por gerações.

Em destaque no e-commerce, o Queijo Canastra Capela Velha é um verdadeiro tesouro da culinária mineira. Com sua casca amarela e interior macio e branco, ele encanta os paladares mais exigentes. Seu sabor marcante se destaca quando está em seu estado de queijo curado, combinando perfeitamente com bebidas especiais. Já na fase de meia cura, ele se transforma em uma deliciosa opção para acompanhar doces, pães, tábuas de frios, massas e diversos outros pratos. Não há nada como saboreá-lo ao lado de um café fresco.

 

O café é cultivado na Fazenda Dona Nenem, uma das mais premiadas do país e referência em qualidade, sustentabilidade e preciosismo no cuidado com os grãos.

 

Para os amantes de café, a Sassá de Minas oferece uma experiência única de saborear cafés especiais, cultivados nas terras férteis de Minas. Cada xícara revela os aromas e os sabores complexos que fazem desses cafés uma verdadeira obra-prima do estado. O Café Mito Dona Neném é uma experiência sensorial única para os amantes de café. Seu aroma marcante, com notas sutis de amêndoas, desperta os sentidos logo no primeiro contato. Ao saboreá-lo, é possível apreciar seu sabor doce e envolvente de avelã e caramelo, que se mesclam harmoniosamente a cada gole.

Outro tesouro de Minas é a cachaça, uma bebida destilada que faz parte da cultura e do paladar dos mineiros. Na Sassá de Minas, você terá a oportunidade de apreciar cachaças artesanais, produzidas com maestria pelos pequenos produtores locais, com cada gole trazendo consigo o calor e a alma de Minas Gerais.

A manteiga artesanal de Minas Gerais também não poderia ficar de fora. Feita com cuidado e tradição, a manteiga mineira é reconhecida por sua textura cremosa e seu sabor inigualável. Na Sassá de Minas, você poderá desfrutar desse deleite em sua forma mais autêntica, adicionando um toque especial às suas refeições.

E, é claro, não podemos esquecer dos doces. Os doces caseiros de Minas Gerais são uma verdadeira tentação para o paladar. A Sassá de Minas oferece uma variedade de doces tradicionais, feitos com ingredientes selecionados e amor, proporcionando momentos de puro prazer. A Cocada Branca Dona Lazara é uma delícia artesanal que nos transporta para momentos de pura nostalgia e sabor. Feita com carinho e tradição desde 1970 em Uberlândia, essa cocada cremosa é o verdadeiro sabor da infância. Sem conservantes, ela preserva a autenticidade dos ingredientes e proporciona uma experiência genuína a cada colherada.

Cocada cremosa artesanal, sabor de infância

 

Na Sassá de Minas, a cultura popular mineira ganha vida em cada produto artesanal oferecido. Cada queijo, cachaça, café, manteiga e doce conta uma história, trazendo consigo a riqueza e a tradição de Minas Gerais. É a oportunidade de levar para a sua casa a autenticidade e o sabor que fazem de Minas um lugar único e especial. Desfrute dos sabores autênticos de Minas Gerais, direto para a sua casa. Conheça a variedade de produtos artesanais disponíveis na Sassá de Minas e embarque nessa jornada gastronômica que celebra a identidade e a paixão da cultura popular mineira.

Produção de conteúdo do CidadeMarketing para a marca Sassá de Minas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui