Início Notícias Piraquê lança novos biscoitos da vaquinha com leite maltado black

Piraquê lança novos biscoitos da vaquinha com leite maltado black

Nas versões biscoito doce e recheado, Piraquê Leite Maltado Black pode ser encontrado em todo o Brasil

0

Há mais de 70 anos, a receita de inovação de Piraquê tem como foco a originalidade. E, seguindo com sua autenticidade, a marca apresenta, agora, o famoso “biscoito da vaquinha” com casquinha escura. A novidade pode ser encontrada em todo Brasil, em duas versões: Leite Maltado Black, na categoria de biscoitos secos e doces, de 132g e Leite Maltado Black recheado, no sabor baunilha, de 85g. A casquinha escura, que derrete na boca, tem sabor intenso de cacau, sem perder as notas de malte, tão característico do produto original.

“O ‘biscoito da vaquinha’ é um dos itens mais marcantes do nosso portfólio. Não é à toa que ele marca gerações, sendo facilmente reconhecido por pessoas de todas as idades”, conta Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê. A executiva ainda explica que uma das premissas de Piraquê é investir em criações originais. “É por isso que fazemos questão de tornar o que era bom irresistível, trazendo um toque de originalidade, o nosso ‘Quê de Piraquê”, ressalta Juliana.

A linha de Biscoitos Maltados Piraquê é composta por Leite Maltado Original (também disponível no Nordeste em pacotes de 132g), Leite Maltado Light, Leite Maltado Chocolate e Leite Maltado Coco, todos em embalagens de 160g. Para compor a linha, no fim de 2022, a marca ainda lançou as versões recheadas, trazendo para o mercado o icônico “biscoito da vaquinha” com recheio nos sabores chocolate maltado, chocolate com avelã e doce de leite, em embalagens flowpack de 85g.

“Nosso objetivo ao lançar o clássico ‘biscoito da vaquinha’ na versão Black é tornar ainda mais completa a linha de Biscoito Maltado Piraquê, ressaltando nossa originalidade por meio da combinação do sabor intenso de cacau com a presença do leite maltado. Acreditamos que essa novidade, indulgente e icônica, dinamizará as vendas da categoria, reforçando a marca no território do 3º perfil de produto mais consumido na categoria de biscoitos, com casquinha escura”, finaliza a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui