Início Notícias Zico e Galvão Bueno juntos na estreia do programa ‘Resenha do Galinho’...

Zico e Galvão Bueno juntos na estreia do programa ‘Resenha do Galinho’ na Jovem Pan News

O programa vai ao ar nesta quinta-feira (22/06), às 23h30, na Jovem Pan News na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube e no Panflix

0
Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 22 de junho, às 23h30 a Jovem Pan News estreia o programa “Resenha do Galinho”. Em seu programa de abertura, o lendário craque Zico recebe o apresentador e narrador Galvão Bueno. Em um bate-papo leve sobre o futebol brasileiro, Zico e Galvão conversam e contam histórias inéditas sobre suas carreiras.


“Nada melhor do que começar o programa de estreia na Jovem Pan News com um convidado como o Galvão Bueno. Os telespectadores terão a oportunidade de ouvir histórias e opiniões exclusivas desse grande amigo e profissional”, contou Zico.

Galvão Bueno também comentou sobre o bate-papo. “Foi uma experiência incrível poder estar ao lado do grande Zico na estreia do seu novo programa. Relembramos histórias, contamos curiosidades e bastidores das nossas carreiras e tenho certeza de que a galera vai curtir muito. Que seja uma grande estreia!”, disse Galvão.

O programa vai ao ar nesta quinta-feira (22/06), às 23h30, na Jovem Pan News na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube e no Panflix

 

Sobre a ‘Resenha do Galinho’:

Com Zico à frente do programa, os telespectadores terão a oportunidade de ouvir histórias de grandes nomes do futebol brasileiro e personalidades do meio artístico. O carisma do Galinho, aliado aos convidados de destaque, é um diferencial do programa da Jovem Pan News.

‘Resenha do Galinho’ é um programa semanal de 30 minutos, contando com a participação de um convidado por episódio. O programa irá ao ar todas as quintas-feiras às 23h30, com uma reexibição especial durante o fim de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui