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Volkswagen Caminhões e Ônibus lança nova plataforma de comunicação

Criada pela AlmapBBDO, a novidade faz parte da campanha que comunica a nova linha de caminhões e ônibus para reforçar o valor da marca através dos pilares de eficiência, conforto, segurança e tecnologia

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Reprodução

A Volkswagen Caminhões e Ônibus lança campanha focada no novo momento da marca. Sob o mote ‘Entrega mais valor para o seu negócio’, criado pela AlmapBBDO, a montadora comunica as vantagens da sua linha de caminhões, ônibus e serviços, para reforçar seu posicionamento de mercado baseado em quatro pilares, constituídos por eficiência, conforto, segurança e tecnologia.


Com o tema ‘Entrega mais valor para o seu negócio’, a montadora irá trabalhar tanto o lado institucional quanto o varejo das famílias Delivery, Constellation, Meteor, e-Delivery e Volksbus. Para Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus, a nova linha vai muito além do que a legislação exige em termos de emissões. “Esta é a maior evolução já realizada de uma só vez em todo o nosso amplo portfólio, com veículos sob medida para cada aplicação. Avançamos de forma consistente e o resultado faz a diferença para nosso cliente, que tem produtos que entregam um custo total de operação até 10% mais eficiente”, afirma.

Com diferentes canais de divulgação, a campanha engloba filmes, anúncios, peças de redes sociais, parcerias com influencers para criação de conteúdos e participação nos principais eventos do setor – como a etapa de Londrina da Copa Truck. Também inclui um novo enxoval para material de PDV e digital para apoiar sua rede de concessionárias.
Segundo Iron Brito, diretor de Criação da AlmapBBDO, a Volkswagen Caminhões e Ônibus fez uma verdadeira revolução na sua linha de produtos com motores ainda mais eficientes, design mais atraente, cabines mais confortáveis, viagens mais seguras e mais tecnologia embarcada. O papel da comunicação foi apenas tornar isso mais claro para o cliente final. A entrega de mais valor para o negócio deles é reforçada em cada peça da campanha.

Ficha Técnica
CCO: Marco Gianelli (Pernil)
Diretor de Criação: Iron Brito
Redação: Thales Bahu, Fred Gerodetti, Yuri Dickson
Diretor de Arte: Wilson Dias, Bruno Barco, Thiago Willisk
Atendimento: Fernando (Fefo) Silva, Guilherme Alcatrão, Luis Buratin, Manuella Gavioli, Ada Reis e Vitória Silano
Planejamento: Marcelo Bazán, Hilton Andrade
Conteúdo: Geraldo Gonçalves e Noah Domingues
Aprovação: Ricardo Alouche, Luciano Cafure e Monique Fontolan

 

 

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