Início Notícias Novo capítulo da campanha “O Som Do Meu Orgulho” destaca artistas LGBTQIAPN+...

Novo capítulo da campanha “O Som Do Meu Orgulho” destaca artistas LGBTQIAPN+ com o apoio da Som Livre

Com o conceito “O que falta pro dia nascer feliz?”, entre as ações está uma edição especial do “slap Ao Vivo” com show do Silva, na Casa Natura Musical, dia 30; Iniciativa também levou Thiago Pantaleão e Reddy Allor à Parada do Orgulho em São Paulo no último domingo (11)

Em ação da campanha “O Som Do Meu Orgulho”, Silva será atração exclusiva da próxima edição do projeto musical “slap Ao Vivo”, dia 30 de junho - Crédito: João Arraes/Divulgação Som Livre
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Com o compromisso de fomentar a música e artistas da cena LGBTQIAPN+ em todo o país, a Som Livre apresenta mais uma edição da campanha “O Som Do Meu Orgulho”, que celebra em mais um ano as conquistas desta comunidade. Promovendo ações em diversas frentes, voltadas para o público interno e externo, com o objetivo de amplificar vozes, histórias e experiências de grupos minorizados na sociedade, a gravadora pretende através da música debater importantes questões para avanços sociais. Idealizada e executada pelo Comitê de Diversidade da Som Livre, este ano a campanha tem o conceito “O que falta pro dia nascer feliz?”, e propõe uma reflexão sobre os progressos já conquistados pela comunidade e de que forma eles contemplam os indivíduos pertencentes às diferentes letras da sigla.


Como parte das ações, a Som Livre anuncia uma edição especial do “slap Ao Vivo” com um show exclusivo do cantor Silva. O projeto musical acontece pela primeira vez na Casa Natura Musical, no dia 30 de junho, a partir das 20h30. As vendas já estão abertas, com ingressos a partir de R$35,00 (meia entrada) – acesse aqui.

Silva, que foi revelado ao grande público pelo selo slap em 2012 e por onde lançou grandes sucessos como os álbuns “Vista Pro Mar”, “Silva Canta Marisa” e “Brasileiro”, fala sobre sua participação especial no projeto: “Vai ser lindo participar dessa noite celebrando o orgulho e nossa luta. Além disso, tenho um carinho enorme pelo slap, selo que ajudou a espalhar minha música por todo canto.”

Júlia Braga, diretora comercial e de marketing da Som Livre, fala sobre a importância do engajamento na causa e o compromisso da gravadora: “Não existe música popular sem diversidade. Por isso, como gravadora brasileira, fazendo parte do negócio de entretenimento que pauta a nossa cultura, a Som Livre assume, na campanha ‘O Som do Meu Orgulho’, um compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+. Ela está representada em nossos colaboradores, artistas, escritórios, fornecedores, parceiros e público ouvinte. Não é só sobre dar voz, mas oferecer o palco e os meios para provar que diversidade é um bom negócio em todas as frentes”.

Nas redes sociais da Som Livre, um vídeo-manifesto apresenta o conceito da campanha e a partir desta terça, dia 13 de junho, serão disponibilizadas pílulas em vídeo com depoimentos de funcionários e colaboradores que representam a comunidade LGBTQIAPN+ expondo seus pontos sobre o tema central.


Entre as demais ações da campanha “O Som do Meu Orgulho”, a Som Livre foi uma das marcas apoiadoras oficiais do Camarote Pride da Parada do Orgulho de São Paulo, que aconteceu no último domingo (11) e teve dois milhões de pessoas como público estimado. A festa contou com a apresentação de dois shows exclusivos: Thiago Pantaleão e Reddy Allor. Um dos maiores nomes da cena pop atual e a drag queen sertaneja levaram muita música boa e diversão para o público presente por cerca de uma hora.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing