Início Notícias PRIO apresenta terceira temporada da série Stories do Offshore

PRIO apresenta terceira temporada da série Stories do Offshore

Ambientada no emblemático Campo de Polvo, nova temporada traz histórias marcantes de quem trabalha na linha de frente da empresa

0
Reprodução

Reconhecidos como a alma do negócio, os trabalhadores offshore são os protagonistas de histórias da vida real na terceira temporada da série Stories do Offshore, da PRIO. A partir desta semana, serão apresentadas experiências individuais que ajudaram a construir parte da grande história da empresa. Nos quatro capítulos, disponíveis no YouTube e em todas as redes sociais da companhia, colaboradores que dedicam suas vidas ao trabalho offshore mostram na prática que carregam os valores da PRIO para atuar neste setor tão relevante da economia nacional e compartilham seus desafios e sentimentos.

Para essa temporada, William Pires – Operador de Sala de Controle, Augusto Ramos – Supervisor de Segurança do Trabalho, Alice Romano – Técnica Operacional, e Marcos Nascimento – Supervisor de Manutenção revelam para as câmeras suas trajetórias desde os primeiros embarques até as aventuras que viveram nas suas carreiras.

Respeitando todas as normas de segurança necessárias, a equipe de gravação passou 72 horas embarcada na plataforma Polvo-A no emblemático Campo de Polvo, na Bacia de Campos, a 100km da costa leste da cidade de Cabo Frio (RJ). O primeiro ativo da companhia testemunhou a evolução bem-sucedida da empresa, que passou da produção de 6 mil barris para 100 mil barris por dia, consolidando-se como a maior petroleira independente do Brasil.

“A mensagem principal que queremos passar é que o sucesso da PRIO é feito de pessoas e cada narrativa individual contribuiu para construirmos uma grande história. Escolhemos pessoas cujas histórias chegaram até nós no escritório, seja por terem participado de grandes projetos como o Reação Offshore, por terem um papel de liderança dentro da equipe ou por terem compartilhado suas experiências, como no caso do William Pires, cuja narrativa rendeu a ele uma viagem ao Qatar em 2022”, explica Rick Abreu, Coordenador de Comunicação da PRIO.

Ele conta que “ao humanizar a rotina da companhia, a PRIO também busca se aproximar dos acionistas e do público em geral, dando mais transparência a sua atuação e mostrando um pouco mais como é o dia a dia dos que trabalham no offshore”.

O Stories do Offshore foi totalmente produzido pelo time de comunicação externa da PRIO e poderá ser visto também nas redes sociais da PRIO no Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn e YouTube.

 

Ficha Técnica
Título: Stories do Offshore 3: Polvo
Ideia Original: Nelson Queiroz Tanure
Direção de criação: Rick Abreu
Planejamento e Produção: Giullia Pontual e Natália Andrade
Direção e Roteiro: Giullia Pontual e João Conde
Direção de Arte: Lucas Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui