Início Notícias Piracanjuba expande linha Whey

Piracanjuba expande linha Whey

Consumidores poderão escolher entre Piracanjuba Whey com 15g (versões 250g ou 1l) ou 23g de proteínas, além de encontrar novos sabores e layout renovado

0

De acordo com a Recommended Dietary Allowance (RDA), o valor de referência para consumo de proteínas é de 75g, em uma dieta padrão de 2000 kcal diárias. Esses índices, no entanto, estão abaixo das necessidades diárias de alguns indivíduos, como é o caso daqueles que se exercitam, por exemplo. Pensando em apoiar os consumidores na rotina da alimentação, com a ingestão apropriada de nutrientes, a Piracanjuba expandiu a linha de produtos Whey que, agora, passa a contar com 10 produtos. As novidades são os Piracanjuba Whey 15g, na versão 250ml, nas opções Chocolate, Morango e Coco, e, em embalagens de 1L, nos sabores Coco e Chocolate. A versão de 23g, já existente no portfólio da marca, continua disponível em 5 sabores: Cacau, Banana, Baunilha, Frutas Vermelhas e Pasta de Amendoim.


“Piracanjuba Whey é para quem treina de forma mais leve, ou para que se exercita em atividades de alto impacto. É uma opção leve e saborosa para lanches e para quem busca aumento diário da ingestão de proteínas. Ao desenvolver as versões com 15g de proteínas, queremos atender novos públicos, levando ainda mais opções para atender variadas necessidades”, comenta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.
Além da quantidade de proteínas por porção, os novos Piracanjuba Whey 15g possuem embalagens exclusivas, com layout único, destacado pelas cores que remetem à força e à robustez. Os produtos são apresentados em embalagens assépticas Tetra Pak, assegurando a qualidade e a conservação dos nutrientes.

 

“Variamos sabores, para atender diferentes paladares, e pensamos ainda nos públicos que possuem intolerância à lactose ou com restrição ao consumo de açúcares. Além disso, para trazer maior dulçor, sem, contudo, aumentar as calorias, utilizamos stevia nas versões 23g, e sucralose, nas de 15g. Piracanjuba Whey é para quem quer manter o corpo em movimento, sem abrir mão do sabor e qualidade”, complementa Lisiane.
Dentro de alguns dias, os novos produtos estarão disponíveis nos principais pontos de vendas de todo o Brasil e nos canais de e-commerce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui