Início Notícias Digital Waze agora está disponível diretamente no multimídia dos veículos Volvo

Waze agora está disponível diretamente no multimídia dos veículos Volvo

Exibido perfeitamente no sistema de infoentretenimento da Volvo Cars, o aplicativo Waze utiliza mais da tela central na interface do usuário Volvo.

0

A biblioteca de aplicativos dos modelos Volvo acaba de crescer: o Waze agora está disponível para todos os carros com o sistema Google integrado em todo o mundo.

O melhor da navegação e alertas em tempo real do Waze estão disponíveis para serem baixados na Google Play Store. Não importa quem está dirigindo o carro e qual dispositivo ele usa, a navegação com o Waze estará a apenas um toque de distância.

O Waze para os modelos Volvo ajuda a tornar a jornada diária mais fácil, evitando aborrecimentos e distrações, enquanto continua a oferecer as excelentes funcionalidades que se espera do aplicativo Waze no celular.

Exibido perfeitamente no sistema de infoentretenimento da Volvo Cars, o aplicativo Waze utiliza mais da tela central na interface do usuário Volvo, tornando a navegação mais confortável com uma área de exibição maior e ao nível dos olhos.

Com ele, também é possível localizar os pontos de recarga Volvo, tanto os mais de 1.000 Wallbox instalados em todo o Brasil, com os eletropostos de carga rápida para os modelos elétricos. Basta digitar na busca “Eletroposto Volvo”, ou “Eletroposto Carga Rápida Volvo” para localizar o mais próximo.

“Continuamos a expandir nossa oferta de aplicativos veiculares para trazer mais opções e benefícios aos nossos clientes, permitindo que eles personalizem seus veículos”, diz Erik Severinson, nosso chefe global de novos programas de carros e estratégia de operações. “Estamos comprometidos em melhorar continuamente a experiência nos carros Volvo por meio de nosso desenvolvimento interno de software e colaborações contínuas com empresas de tecnologia como Google e Waze.”

“Estamos entusiasmados em anunciar nossa colaboração com a Volvo Cars, pois os proprietários de carros em todo o mundo agora podem acessar o melhor da navegação em tempo real do Waze por meio do sistema de infoentretenimento do carro”, disse Aron Di Castro, diretor de marketing e Parcerias no Waze. “Ter o Waze exibido perfeitamente no carro, sem a necessidade de conectar o telefone, contribui para uma experiência de direção simplificada e perfeita.”

 

Com o emulador do Android oferecido no portal do desenvolvedor da Volvo Cars, o Waze pode desenvolver e testar o aplicativo veicular virtualmente, juntamente com o sistema de infoentretenimento veicular. Este teste duplo permitiu que a equipe oferecesse uma experiência de usuário de alta qualidade antes de lançar hoje em carros de clientes.

Volvo Cars em 2022
Para todo o ano de 2022, o Volvo Car Group registrou um lucro operacional de 22,3 bilhões de coroas suecas. A receita em 2022 foi de 330,1 bilhões de coroas suecas, enquanto as vendas globais atingiram 615.121 carros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui