Início Notícias Fusion Energy Drink convida Jojo Todynho para nova campanha

Fusion Energy Drink convida Jojo Todynho para nova campanha

Em nova campanha, marca de energéticos da Ambev reforça sua estratégia com o público jovem adulto e seu posicionamento como a bebida para o corre diário

0
Reprodução

Em um dia puxado de trabalho, estudos ou em casa, é preciso ânimo pra dar conta dos vários turnos do dia do brasileiro. Pensando nisso, Fusion Energy Drink, a marca de energéticos da Ambev, decidiu se unir à artista e ícone da correria brasileira, Jojo Todynho para lançar sua nova campanha mostrando um novo momento de se consumir a bebida: durante o dia. O energético se torna a melhor opção para ajudar a levar a vida durante a rotina cheia dos estudantes e trabalhadores brasileiros.


A ícone da correria brasileira, cantora, apresentadora, ganhadora de reality show e agora estudante do curso de Direito, foi a escolhida para ser a asset da marca na iniciativa “Fusion, energia pro seu dia!”.

No filme, que já está disponível no Youtube, nas redes sociais da marca e TV, com foco em Minas Gerais, Jojo e alguns personagens aparecem na correria e, cansados, se encontram em frente a uma geladeira com Fusion Energy Drink gelado. O produto muda a energia de todos, que dançam ao som de uma paródia da música “Que tiro foi esse?”, hit da funkeira. Além dela, a campanha traz a influenciadora e apresentadora de eSports, Camila Silveira, mais conhecida como Camilota XP, e o influenciador Felipe Theodoro.

“A gente sabe que os desafios do dia a dia não são fáceis, mas se temos um sonho, não podemos desistir. Com muito esforço, dedicação e Fusion conseguimos dar conta do recado”, declara Jojo Todynho.

Mais uma vez, a marca entra no universo dinâmico e desafiador dos jovens-adultos, mas agora de uma maneira voltada a ajudá-los nas batalhas da maior idade e durante o período diurno. “Independentemente das campanhas, sejam elas com foco em games ou no corre dos brasileiros, nossa estratégia sempre foi apresentar Fusion como a fonte de energia para aqueles que batalham, estão na correria, mas também curtem muito a vida. E nada melhor do que ter a Jojo, uma mulher que se encaixa em todos esses quesitos para estar com a marca nesse novo movimento.”, afirma Juliana Junqueira, gerente de marketing de Fusion.

 

FICHA TÉCNICA

Marca: Fusion Energy Drink
Título: Fusion. Energia pro seu Dia
Agência: Cigarra Buzz Agency
Diretora de Criação: Paulo Silva
Planejamento: Carlos Unger e Rodrigo Yacoub

Agência Criativa: Mooc
CCO: Kevin Davis
CSO: Levis Novaes
Head de Operações: Marie Linhares
Atendimento: Hernani Vasconcelos
Diretora de Criação: Mayara Moreira
Redatora: Carolina Souza

Produtora de imagem: Otzi Films
Direção: Bruno Favery
Diretor Assistente: Emílio Farias
Direção de fotografia: Bruno Favery
Direção de arte: Diego Castilho
Produção executiva: Bruno Pirozzi
Atendimento: Kathia Calil
Assistente de Direção 1º: Adriano Melancia e Gabriela D’Arte
Diretor de produção: Maria Helena Kopf
Coordenação de Pós Produção: André Natali
Montagem: Henrique Rodrigues e Di Wey
Produtora Áudio: Otzi Sounds
Produtor Musical / Trilha: Otzi Sounds
Aprovação cliente: Juliana Grinberg e Juliana Junqueira
Consultor Externo: Bruno Pompeu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui