Início Notícias Sebrae Rio abre seleção para negócios de tatuagem e piercing

Sebrae Rio abre seleção para negócios de tatuagem e piercing

Empreendedores podem fazer sua inscrição até o dia 28 de abril

0
Reprodução

Atualmente, o Estado do Rio de Janeiro conta com 3,3 mil pequenos negócios voltados para serviços de tatuagem e piercing. Para apoiar esses empreendedores, o Sebrae Rio está com 30 vagas abertas para capacitações on-line voltadas para o segmento, que tenham CNPJ ativo no estado do Rio e que tenham canais digitais. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril pelo link: https://sites.rj.sebrae.com.br/inscricao/projeto-tatuagem-e-piercing%E2%80%8B.

Ao longo da jornada, o empreendedor receberá conteúdos voltados para captação de clientes; retenção de carteira; gestão de processos; técnicas de vendas; negociação; finanças; inovação; e marketing digital.
“Nossa ideia é auxiliar na gestão empresarial, com foco em vendas, estímulo à inovação, acesso a novos mercados e criação de networking. Nós estamos subsidiando 98,2% porque é um mercado promissor, que vem crescendo muito no país.

O empreendedor pagará R$ 150, que pode ser parcelado em até 12x. Essa é a segunda edição do programa e tivemos uma experiência exitosa”, comenta Isadora Flores, analista do Sebrae Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui