Início Notícias Starbucks® At Home anuncia portfólio de cafés aromatizados e lança dois novos...

Starbucks® At Home anuncia portfólio de cafés aromatizados e lança dois novos sabores by Nespresso®

Creamy Vanilla e Smooth Caramel chegam como edição limitada ao mercado brasileiro em março para lançamento da coleção de cafés aromatizados da marca

0
Divulgação

A Starbucks® At Home acaba de anunciar a chegada de dois novos lançamentos by Nespresso®: Vanilla e Caramel. As novidades podem ser degustadas nas versões Espresso (40ml) e Lungo (110ml) e estarão disponíveis a partir de 15 de março no e-commerce oficial de Starbucks At Home® e nas redes varejistas parceiras para clientes em todo o Brasil desfrutarem no conforto de suas casas.

As novidades chegam para dar início a coleção de cafés aromatizados da marca, oferecendo aos consumidores sabores para diferentes paladares. Vanilla, mistura o sabor doce de baunilha com notas de biscoito, e Caramel, é a mescla especial de notas amanteigadas de caramelo com baunilha. Ambas as cápsulas são de intensidade 5 de café torrado. Guatemala, com notas acentuadas de limão cristalizado, caramelo doce e um toque de cacau no fina
“Acompanhamos as tendências de mercado e as necessidades e desejos de consumo de nossos consumidores. Identificamos um crescimento na procura por cafés aromatizados e por isso trouxemos as novidades por tempo limitado em nosso portfólio. Vanilla e Caramel chegam ao mercado para preencher o paladar do público com dois sabores marcantes e deliciosos. Seguimos com a premissa de oferecer experiências diferenciadas e soluções de qualidade e inovadoras aos nossos consumidores”, diz Mariana Rocha, Gerente de Marketing de Starbucks® At Home.

Starbucks®Coffee at Home

O portfólio de cafés embalados da Starbucks® At Home apresenta misturas icônicas de café Starbucks®, todas feitas com café 100% arábica de alta qualidade, provenientes de culturas responsáveis, tanto do ponto de vista ambiental quanto social, condições justas e transparência econômica. Além de oferecer grande variedade, o site apresenta descrições dos produtos que ajudam o consumidor a identificar a bebida – como perfil de torra, aroma e intensidade – e aprimorar sua experiência de consumo de café.

Desde que chegou ao mercado, a Nestlé ampliou os produtos de café Starbucks® At Home que comercializa e distribui no Brasil: em 2019 foram lançados 15 produtos, incluindo variedades de cápsulas para os sistemas Nespresso® e Dolce Gusto®, além de quatro opções Starbucks® torrado e moído e os famosos mixes. Todos os itens estão disponíveis no site de e-commerce e podem ser entregues em cidades de todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui