Início Notícias Prova de resistência do Mercado Livre no ‘BBB23’ reforça entrega rápida e...

Prova de resistência do Mercado Livre no ‘BBB23’ reforça entrega rápida e variedade de produtos

Participantes tinham como desafio selecionar as caixas corretas referentes a produtos mostrados em um telão e rapidamente realizar as entregas em vans do Mercado Livre O ambiente da prova, realizada nesta quinta-feira, 9, retratou o centro de distribuição da companhia

0

O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, movimentou o ‘BBB23’ nesta quinta-feira, 9, com um dos mais desafiadores e esperados momentos do programa: a prova de resistência, que garante a liderança da semana. A dinâmica reforçou os principais atributos de marca da companhia, como variedade de produtos e a entrega mais rápida do País.

Realizada em duplas, a prova representou o centro de distribuição da companhia. De um lado, caixas do Mercado Livre foram numeradas e misturadas num enorme reservatório. Do outro, janelas individuais retratavam as vans do e-commerce. Um dos brothers de cada dupla ficava responsável por identificar e coletar a caixa com o número do respectivo produto exibido no telão, e o outro, pela entrega na van, tudo isso antes do tempo se esgotar. Dentre a variedade de produtos exibidos, estavam caixa de som bluetooth, aspirador de pó, smartphones, máquina de lavar, entre outros.

“A prova de resistência do Mercado Livre no ‘BBB23’ faz analogia à excelência e qualidade de ponta a ponta da nossa logística e distribuição para que tenhamos a entrega mais rápida do Brasil”, declara Thaís Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre. “Todos os itens exibidos no telão também estão disponíveis na nossa plataforma e isso nos aproxima do consumidor da forma que desejamos e buscamos”, completa a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui