Início Notícias Digital NESCAU® cria “Chat da Energia” e convida os consumidores para tirar dúvidas...

NESCAU® cria “Chat da Energia” e convida os consumidores para tirar dúvidas e trazer curiosidades sobre esportes

O chat é uma criação da marca NESCAU® em parceria com o Content Studio Ogilvy Nestlé

0

A marca Nestlé em parceria com o Content Studio Ogilvy Nestlé criaram o “ChatdaEnergia”, uma paródia do chatbot de inteligência artificial, que tem gerado impacto entre as pessoas por ter como objetivo trazer informações e aprendizados de reforço.

O Chat da Energia de NESCAU® é uma versão para redes sociais da inteligência artificial para explicar expressões e conteúdos esportivos. Em uma série de conteúdos, o chat da marca traz informações e significados de expressões sempre com o ponto de vista muito proprietário com o que a marca NESCAU® já comunica na sua estratégia de conteúdo.

 

“Ficamos sempre atentos para traduzir as tendências em formato de conteúdo para redes sociais, de acordo com o DNA da marca”, reforça Mariana Villela, gerente de conteúdo da Nestlé.

O Chat da Energia é uma criação do Content Studio Ogilvy Nestlé com a marca, que poderá ser conferido em pílulas no instagram de NESCAU®, o lançamento ocorreu no domingo, dia 12 de fevereiro. “A ação teve seu lançamento com um especial sobre futebol americano , a partir de uma oportunidade para entrar na conversa sobre o campeonato que ganha as atenções de diversos países, incluindo o Brasil, neste domingo, 12 de fevereiro,” comenta Thais Bramante, diretora de criação”

“Com o ChatdaEnergia entramos em uma conversa com a comunidade de NESCAU® que é super engajada em esportes, criando assim, ainda mais proximidade com o público”, comenta Márcia Carvalho, community manager.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NESCAU (@nescau)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui