Início Notícias Digital Kwai e trio elétrico Major Lazer Soundsystem participam do Carnaval de rua...

Kwai e trio elétrico Major Lazer Soundsystem participam do Carnaval de rua em Salvador

Usuários da plataforma poderão acompanhar com exclusividade conteúdos gerados pela influencer Lumena Aleluia, diretamente do desfile do trio

0

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, será parceiro do trio elétrico Major Lazer Soundsystem, que tem produção da MAP Brasil, e terá como convidados o grupo de pagodão eletrônico ÀTTØØXXÁ e a dupla Tropkillaz. O trio elétrico contará com a presença e performance dos produtores musicais Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, DJs do primeiro escalão da música eletrônica mundial e grandes entusiastas de ritmos brasileiros, como o funk carioca. 

 

Major Lazer Soundsystem é o único bloco de música eletrônica gratuito do Circuito Barra-Ondina, com saída marcada para o dia 18 de fevereiro a partir das 18h (horário de Brasília). Conteúdos exclusivos com flashs da passagem do trio poderão ser vistos no perfil da influenciadora Lumena Aleluia, que é embaixadora do Carnaval de Salvador no Kwai. 

Lumena Aleluia também irá interagir com o público na rua e no Camarote Brahma Salvador no circuito Barra-Ondina, trazendo também conteúdos exclusivos ao vivo durante o “Momento Kwai” dentro da cobertura de Carnaval do portal Terra no app. Neste canal, haverá também a transmissão ao vivo com exclusividade de shows direto do Camarote Brahma. 

Quando: 18, 19, 20 e 21/02
Local: Circuito Barra-Ondina
Trio Major Lazer: 18/02 às 18h
Lives:
Perfil do Terra no Kwai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui