Início Notícias Digital CB faz a sua primeira cobertura internacional em parceria com a Samsung

CB faz a sua primeira cobertura internacional em parceria com a Samsung

Brand persona da Casas Bahia acompanhará o lançamento de novidades da Samsung em São Francisco juntamente com a Sam, especialista virtual da Samsung América Latina

0
CB, brand persona da Casas Bahia. Crédito: Divulgação.

Brand Persona da Casas Bahia, o CB está de “malas prontas” para realizar a sua primeira cobertura internacional em parceria com a Samsung. A brand persona irá para São Francisco (EUA) no dia 01/02 para cobrir as novidades da Samsung ao lado da Sam, especialista virtual da empresa. O convite da Samsung foi feito (e aceito) na quinta-feira (26/01), em uma ação de cross-branding envolvendo os dois personagens virtuais.

A estratégia de comunicação foi desenvolvida pelo time de social media da Via, em conjunto com agência VMLY&R, que terá um time nos Estados Unidos para criar a ação ao lado do time de marketing da Casas Bahia. A parceria entre Casas Bahia e Samsung já é de longa duração e tem rendido bons frutos. O porta-voz da marca Casas Bahia, o CB, foi um dos principais parceiros no lançamento do Galaxy S21 e Galaxy S22 e agora fará sua primeira viagem internacional para acompanhar de perto o próximo lançamento da marca.

A apresentação oficial ocorrerá na quarta-feira (01/02), a partir das 14h45 (horário de Brasília), diretamente de São Francisco, durante o Galaxy Unpacked. Será possível acompanhar todas as novidades a partir da transmissão ao vivo no site Samsung.com.br, Samsung Newsroom Brasil e nos canais oficiais da Samsung Brasil no YouTube, TikTok, Twitter, Instagram e Facebook.

“Esta nova ação de cross-branding para a participação do CB em São Francisco chega para incrementar ainda mais a parceria de sucesso entre Casas Bahia e Samsung. Estamos animados com a viagem e com o lançamento, que será mais um grande sucesso no mercado”, relata Gabriel Lima Ribeiro, Gerente de Marketing da Via.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui