Início Notícias Samsung lança novos smartphones da família Galaxy A

Samsung lança novos smartphones da família Galaxy A

Os produtos já podem ser adquiridos na Loja Online Samsung e nos principais varejistas do país

0
Galaxy A23 5G e Galaxy A04e - Imagem meramente ilustrativa

Se você estiver procurando um novo smartphone para te acompanhar no dia a dia, que possa capturar os melhores momentos de um fim de semana, ou para enviar mensagens e navegar na internet sem se preocupar com desempenho e bateria, os novos integrantes da linha Galaxy A, o Galaxy A23 5G* e o Galaxy A04e, são as opções perfeitas para você.

Disponíveis na Loja Online Samsung e nos principais varejistas do país, o Galaxy A23 5G traz um conjunto de câmeras muito versátil, incluindo um sensor principal de 50 MP, ideal para quem gosta de se expressar nas redes sociais com qualidade e definição. O A23 5G também conta com estabilização ótica de imagem (OIS), que minimiza vibrações para garantir imagens nítidas e uniformes a todo momento dos seus vídeos.

Já o sensor principal de 13 MP do Galaxy A04e é beneficiado pelo poder de seu processador para entregar fotos e vídeos cheios de detalhes. A câmera frontal do A04e vai registrar seus melhores ângulos com brilho e nitidez, além de garantir chamadas de vídeo com qualidade – e quem sabe seu próximo vídeo de reação não viraliza na internet. E tanto o A23 5G quanto o A04e trazem uma câmera de profundidade dedicada e o Modo Retrato, que desfoca o fundo e destaca o que realmente importa na fotografia.

O Galaxy A23 5G também é compatível com a rede 5G, permitindo acesso à uma conexão ultrarrápida para você assistir séries, filmes e curtir jogos online de maneira fluída, com qualidade e sem quedas ou interrupções.

Bateria inteligente

Outro ponto bastante importante para avaliar na hora de escolher um novo smartphone é a bateria. O Samsung Galaxy A04e e o Galaxy A23 5G são equipados com uma bateria absurda de 5.000 mAh1, energia de sobra para você utilizar o smartphone por várias horas sem precisar se preocupar em estar perto de uma tomada. E mais: a bateria dos dispositivos faz uso da a Inteligência Artificial (IA) do processador para entender e se adaptar a como você usa o smartphone e durar ainda mais tempo.

Ambos os modelos trazem o adaptador de tomada na caixa e já podem ser adquiridos em lojas físicas e online do Brasil. O Galaxy A04e está disponível nas cores preta, azul e cobre2 pelo preço sugerido de R$ 1.399, enquanto o Galaxy A23 5G está disponível nas cores preta, branca e azul2 pelo preço sugerido de R$ 2.299.

 

* Dispositivo habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

1 Estimado em relação ao perfil de uso de um usuário médio/comum. A duração real da bateria varia conforme o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de cargas e muitos outros fatores.

2 A disponibilidade de cores pode variar de acordo com o país ou a operadora.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui