Início Notícias Devassa é patrocinadora oficial do Festiva de Verão 2023 com espaço exclusivo...

Devassa é patrocinadora oficial do Festiva de Verão 2023 com espaço exclusivo e geladeira gigante

Ativação apresenta nomes que já fizeram história no evento, incluindo atrações surpresas em ambos os dias para que o público viva um verdadeiro flashback.

0
Imagem ilustrativa da ativação GELADASSA

Janeiro está prestes a acabar, mas não sem antes Devassa, marca líder em vendas no Nordeste movimentar Salvador. Com o retorno do Festival de Verão 2023 – 28 e 29 de janeiro -, que está de volta à agenda de eventos da capital baiana após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19, a estação mais quente do ano ficará ‘refrescadassa’ com as ações especiais que a marca preparou para o público curtir nos dois dias de evento. Para criar novas histórias e reviver antigas, faremos uma verdadeira viagem por outras edições e acontecimentos marcantes do festival.

Para celebrar uma das datas mais notáveis do verão brasileiro, além de colaborar com a realização, a marca terá um espaço de mais de 115m², que une experiência com entretenimento para o público: a GELADASSA, uma geladeira gigante que será o espaço oficial dessa ‘refrescadassa’ na memória de Festival de Verão. Com estrutura de 13 metros de altura que remete ao palco das grandes atrações da festa, no qual o público poderá participar de uma programação especial ao longo do dia com músicas que marcaram outros anos, coreografias que já foram febre e até uns joguinhos para testar a memória.

Nas duas noites Devassa trará de volta nomes que já fizeram história no evento como Márcia Freire (ex-vocalista da banda Cheiro de Amor), Márcia Short (ex-integrante da BamdaMel) no sábado e Emanuelle Araújo (ex-vocalista da banda EVA) e Larissa Luz (ex-integrante do Ara Ketu), Sheila Mello e Scheila Carvalho (ex-dançarinas no grupo É o Tchan!) no domingo e outros nomes que já fizeram história no Festival, como atrações surpresas em ambos os dias para que o público viva um verdadeiro flashback.

“Estamos muito felizes por poder trazer ao público experiências memoráveis que marcam o retorno do festival na estação mais celebrada e esperada no estado, se reconectando às raízes do evento que volta a ser realizado no Parque de Exposições onde estreou em 1999 e onde permaneceu por 17 anos” comemora Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo HEINEKEN.

Para esta edição, o Festival traz como mote o slogan “Somos Mundo”, que estimula os conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento e diversidade, tema que conversa diretamente com a plataforma TUDO NOSSO, projeto criado por Devassa que contribui para que pessoas pretas tenham acesso aos espaços de cultura, lazer e entretenimento pela porta da frente. Seja como audiência ou artista nos palcos, a plataforma pratica diferentes estratégias para tornar isso uma realidade, seja a partir de promoções afirmativas para convidados ou garantindo espaço e impulsionamento em seus canais para artistas.

E por meio deste projeto, reafirmando seu compromisso de apoiar movimentos raciais, Devassa mapeou ex-colaboradores do Festival de Verão, pessoas que trabalharam em outras edições do evento e que são também referências culturais influentes na região de Salvador, fazendo um trabalho relevante e fundamental para aquela sociedade por meio de conexão real com a comunidade local, e os convidou para juntos celebrarem com a marca. Assim todos esses convidados da marca poderão juntos aproveitar e celebrar a Criatividade Tropical no verão de Salvador.

UMA CERVEJA TROPICAL E REFRESCANTE
Devassa, a cerveja puro malte refrescante feita com maltes 100% naturais, que após ser incorporada ao portfólio do Grupo Heineken Brasil mudou seu posicionamento e passou a investir na plataforma Tropical Transforma, que celebra o poder criativo do brasileiro na música, na arte e na dança.
No #FV23 a programação da GELADASSA começa sempre às 15h e conta com coreografias do grupo Afrobapho, coletivo formado por jovens negros LGBTQIAP+ da periferia de Salvador e Fit Dance além de Gabi da Oxé, Grace Kelly, Libre Ana, Lúcio K, Patricktor4, Telefunksoul e Ubuntu como DJ’s convidados.

PALCO DEVASSA
SÁBADO – a partir de 15h
DJ’s Patricktor4, Ubuntu, Lúcio K e Libre Ana
Momento Música Chame Gente — a partir de 23h
Márcia Freire (ex-vocalista da banda Cheiro de Amor)
Márcia Short (ex-integrante da BamdaMel)
+ Atração surpresa

DOMINGO – a partir de 15h
DJ’s Patricktor4, Gabi da Oxé, Grace Kelly, Telefunksoul
Momento Música Firme E Forte – a partir de 0h30h
Emanuelle Araújo (ex-vocalista da banda EVA)
Larissa Luz (ex-integrante do Ara Ketu)
Sheila Mello e Scheila Carvalho (ex-dançarinas no grupo É o Tchan!)
+ Atração surpresa

Os shows são idealizados e produzidos por ATENAS COMUNICAÇÃO; estratégia de conteúdo e mídia offline por HNK LAB; mídia digital pela IPROSPECT (RED STAR) e seleção de influenciadores pela agência e assessoria de comunicação PRESS PASS.

O #FV23
No line-up oficial do evento, o festival que tem como uma das principais marcas o ineditismo das apresentações, traz artistas como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Ludmilla, Gloria Groove, Alcione, Marina Sena e mais. Mais informações: Link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui