Início Notícias Terceiro dia de festa de Rexona no BBB vai ser animado por...

Terceiro dia de festa de Rexona no BBB vai ser animado por Monobloco, Saulo Fernandes e É o Tchan

Hoje tem Bloco Não Te Abandona com folia clássica do Carnaval, inspirado em cidades brasileiras

0
Reprodução

Ô abre alas, que o Bloco Não Te Abandona quer passar! Para dar continuidade às 72h de folia na casa mais vigiada do Brasil, Rexona, marca patrocinadora do Big Brother Brasil e líder no mercado de antitranspirantes do país*, traz Monobloco, Saulo Fernandes e É o Tchan, acompanhados de Jacaré e Sheila Mello para colocar os brothers e sisters para descer na boquinha da garrafa em vibe de Carnaval de rua! Além de shows individuais, os artistas se apresentarão juntos para cantar os clássicos de Carnaval.

Inspirada nas tradicionais festas de Carnaval de diferentes cidades do Brasil, o terceiro dia do Bloco Não Te Abandona traz uma mistura de referências do frevo de Pernambuco, passando pelas fitinhas de Bonfim da Bahia, aos blocos de rua de São Paulo e Rio de Janeiro, tudo com muita cor e agitação. Com abadás, instrumentos musicais e decoração interativa, os brothers vão se jogar com tudo nesta folia!

“Depois da animação com inédito cooler e mini trio elétrico, não teria tema melhor para o terceiro dia de festa que um tradicional Carnaval com a cara do Brasil. E com a segurança das 72h de proteção superior de Rexona ficou fácil para os brothers curtir essas 72h de festa! Temos muito mais surpresas preparadas para o decorrer do programa e esperamos superar as expectativas tanto dos brothers quanto dos espectadores!”, afirma Viviane Ramos, diretora de desodorantes da Unilever.

E como Rexona não abandona nem os brothers, nem os telespectadores, a promoção “compre 3 Rexonas e pague 2” continua junto ao frete grátis! Para aproveitar toda essa proteção é só escanear o QR Code que aparecerá na tela durante a exibição do programa na TV aberta.

* Nielsen Retail Index, Share Volume Dez’21 – Nov’22, Total Brasil, CP 176 — desodorantes (INA + INFC + C&C)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui