Início Notícias Turkish Airlines projeta aeronave temática da UEFA Champions League

Turkish Airlines projeta aeronave temática da UEFA Champions League

A companhia aérea, patrocinadora oficial da competição, já tem a primeira aeronave do tema nos ares

0
Divulgação

A Turkish Airlines projetou uma aeronave especial para a UEFA Champions League, um dos eventos esportivos mais aguardados do mundo. A companhia aérea torna-se assim a primeira a patrocinar o campeonato, que terá final em Istambul, no fim de 2023. A aeronave Airbus A330, com número de calda TC-JNM, foi customizada para a ocasião e realizou o primeiro voo (TK 1821) entre Istambul e Paris, no dia 1º de janeiro.

Divulgação

O Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat, declarou: “Sediaremos a final da UEFA Champions League de 2023 em Istambul como um dos patrocinadores oficiais. Temos o prazer de fazer parte deste importante evento que acontecerá também durante os 100 anos de nossa República. Como este é um dos patrocínios mais significativos da história do esporte turco, nossa aeronave com o tema da UEFA Champions League é uma prova de nosso compromisso com o esporte.”

Já voando pelos céus, a customização da aeronave temática foi concluída pela Turkish Technic em um período de quatro dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui