Início Notícias Delta lança a plataforma de serviços e experiências digitais Delta Sync

Delta lança a plataforma de serviços e experiências digitais Delta Sync

Programa oferece entretenimento a bordo exclusivo, parcerias especiais com grandes marcas e outros benefícios para personalizar a viagem dos clientes

0
Crédito: Delta Air Lines/Divulgação

A Delta está reunindo um ecossistema de serviços e experiências digitais para criar o Delta Sync, sua visão de personalização das viagens para tornar o voo customizado aos clientes.

Com lançamento este ano, o Delta Sync é sustentado pela associação SkyMiles e alimentado por wi-fi gratuito para oferecer entretenimento a bordo personalizado e exclusivo, mais maneiras de aproveitar as comidas e bebidas favoritas a bordo e parcerias exclusivas com as principais marcas, tais como T-Mobile, American Express e Paramount+ (leia mais sobre os parceiros que estão turbinando o Delta Sync Exclusives aqui).

“O Delta Sync amplifica o que significa ser um associado Delta SkyMiles, permitindo uma viagem que se adapta perfeitamente ao cliente e se torna mais recompensadora quanto mais ele viaja”, disse o CEO da companhia aérea, Ed Bastian, na palestra principal do C Space, realizada na semana passada durante a CES 2023, a maior feira de tecnologia do mundo, em Las Vegas. “O futuro das viagens é aquele em que as experiências digitais e físicas se unem de maneira integrada, calorosa e pessoal, tornando as conexões com as viagens ainda mais significativas”.

Experimentar o Delta Sync é fácil: os clientes simplesmente se inscrevem no SkyMiles gratuitamente para criar um perfil e reservar viagens.

A inovação no coração do Delta Sync

No painel do qual participou na CES 2023, o CEO Ed Bastian compartilhou a visão de um novo padrão de viagem personalizada, com um ecossistema de experiências que coloca as necessidades e preferências do cliente no centro da jornada.

Os aprimoramentos mais recentes e inovadores da experiência do cliente da Delta são desbloqueados pela associação Delta SkyMiles. Os membros terão acesso antecipado aos elementos da futura experiência de viagem da Delta por meio do poder do Delta Sync.

Wi-fi grátis e plataforma Delta Sync Exclusives

Em parceria com a T-Mobile, a Delta oferecerá wi-fi rápido e gratuito para todos os clientes a bordo da maioria dos voos da linha principal, dentro dos Estados Unidos, a partir de 1º de fevereiro, tornando-se a primeira grande companhia aérea norte-americana a oferecer disponibilidade de wi-fi gratuito como elemento principal de sua experiência com o cliente1.

Projetado para fortalecer a visão da Delta de viagens mais personalizadas, o wi-fi gratuito é estruturado no programa de fidelidade da empresa aérea, líder do setor. Nos próximos meses, os associados Delta SkyMiles encontrarão ofertas exclusivas, acesso e entretenimento reunidos no hub Delta Sync Exclusives. A Delta planeja lançar a plataforma ainda nesta primavera do Hemisfério Norte.

Delta Sync on demand

O novo sistema de entretenimento a bordo foi projetado para oferecer mais do que os clientes encontrariam em sua smart TV doméstica. Com pedidos de alimentos e bebidas na First Class, recomendações de conteúdo com curadoria, notificações de voo no encosto do assento em tempo real e muito mais, a Delta planeja introduzir as primeiras versões do sistema neste verão do Hemisfério Norte.

Reconhecimento facial

Atualmente disponível em Atlanta e Detroit, o reconhecimento facial Delta Sync já está ajudando os clientes a economizar tempo e aborrecimentos como parte do processo de check-in. Os associados Delta SkyMiles que optam pelo reconhecimento facial Delta Sync podem aproveitar a integração do despacho de bagagem, procedimentos de segurança e embarque sem a necessidade de apresentar sua identidade ou cartão de embarque.
• Tudo isso e muito mais são apenas algumas das vantagens da associação SkyMiles. Saiba mais sobre como a Delta está tornando a associação ainda mais gratificante em 2023.
• Por meio da cordialidade e do serviço do pessoal da Delta, bem como do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que cada viagem pareça feita sob medida para o cliente. Acompanhe mais sobre como foi a participação da Delta na CES 2023 no Delta News Hub, a página de notícias da Delta.

1 Considerando as companhias aéreas dos Estados Unidos com mais de 30 milhões de embarques, segundo o Departamento de Transportes (DOT, na sigla em inglês), de julho a setembro de 2022 (fonte: DOT Air Travel Consumer Report, novembro de 2022).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui