Início Notícias AMD anuncia novo pacote de jogos da série AMD Ryzen 5000

AMD anuncia novo pacote de jogos da série AMD Ryzen 5000

Os jogadores receberão um código de resgate com a compra e terão até 6 de maio de 2023 para resgatar sua cópia de Company of Heroes 3.

0

A AMD anuncia o mais recente AMD Ryzen Game Bundle, válido até 1º de abril de 2023, oferecendo aos jogadores acesso gratuito ao Company of Heroes™ 3, o empolgante terceiro jogo da série de jogos de estratégia militar em tempo real da Relic Entertainment™, com a compra de Processadores para desktop Ryzen 5000 Series selecionados.

Construídos na arquitetura AMD “Zen 3”, os processadores Ryzen 5000 Series para desktop oferecem desempenho de jogo potente para que os jogadores aproveitem cada quadro detalhado enquanto trabalham para superar seus oponentes em uma campanha impressionante no Mediterrâneo.

Os jogadores receberão um código de resgate com a compra e terão até 6 de maio de 2023 para resgatar sua cópia de Company of Heroes 3, obtendo acesso quando o título for lançado em 23 de fevereiro de 2023. Para obter mais informações, os jogadores podem visitar www.amd.com/COH3. Para acessar os termos e condições completos e resgatar códigos de jogos, visite www.amdrewards.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui