Início Notícias Seara amplia presença no Big Brother Brasil 2023

Seara amplia presença no Big Brother Brasil 2023

A marca, que é a mais valiosa do Brasil em seu segmento, tem uma das cotas de patrocínio do programa, com o objetivo de apresentar toda a variedade e qualidade de seu portfólio

0

A Seara vai marcar presença na casa mais famosa do Brasil pelo quarto ano consecutivo. Reconhecida pela qualidade e versatilidade de seus produtos, a marca fará na edição de 2023 do ‘Big Brother Brasil’ seu maior investimento no reality. Como patrocinadora Big, a Seara prepara uma série de ações para criar conexões em tempo real com os consumidores ao longo do programa e estar cada vez mais presente na mesa dos brasileiros.

Marca mais valiosa do país no segmento*, a Seara vai destacar no ‘BBB’ a qualidade e o sabor de seu amplo portfólio de produtos. “Nossa estratégia prevê estarmos na TV e nas redes sociais simultaneamente, para que possamos explorar o melhor dos dois mundos. Em 2023, a marca vai aumentar sua participação no programa, com ações que vão surpreender a todos, tanto quem está dentro da casa, como quem está fora. Somente um patrocínio dessa magnitude seria capaz de comportar o portfólio da marca”, destaca Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Em sua quarta participação no ‘BBB’, a Seara levará para o reality a experiência das edições anteriores para chegar aos lares de cada vez mais brasileiros. No ‘BBB22’, a marca foi bastante citada nas redes sociais, levando a conexão com os espectadores também para o ambiente digital. Isso se transformou em recordes de conversão no e-commerce, além de conversas muito mais próximas com o público, novos e recorrentes consumidores da marca.

“Reações humanas acontecem todos os dias. A Seara é próxima aos consumidores e queremos reagir em tempo real. Enquanto marca, pretendemos nos apropriar ainda mais dos insights que vêm das interações entre os participantes do reality e o público nas diversas plataformas de mídia. Essas trocas são bons termômetros para entendermos a fundo as necessidades dos consumidores e nos aproximarmos deles”, explica Tannia. “Vemos o ‘Big Brother Brasil’ como um grande aliado, pois, por meio da experiência de estar no programa, conseguimos lapidar as demandas do público, inovar, e entregar um portfólio mais assertivo e completo”, finaliza a executiva.

Indo muito além de uma vitrine para as marcas, o ‘Big Brother Brasil’ se consolidou como uma poderosa plataforma de diálogo. Pensando nisso, Seara traz uma estratégia interligada com a veiculação do programa, movimentando diversas frentes de conteúdo para gerar interações dentro e fora da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui