Início Notícias Delta oferecerá wi-fi rápido e gratuito a bordo

Delta oferecerá wi-fi rápido e gratuito a bordo

Experiência chegará à maioria das aeronaves domésticas da linha principal a partir de 1º de fevereiro, com disponibilidade total em aeronaves internacionais e regionais até o final de 2024, em parceria com a T-Mobile.

0
Divulgação

A Delta oferecerá, em parceria com a T-Mobile, wi-fi rápido e gratuito a todos os clientes a bordo da maioria dos voos domésticos da linha principal a partir de 1º de fevereiro, sendo a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a disponibilizar wi-fi gratuito como elemento central da experiência do cliente(1). A novidade foi divulgada hoje pelo CEO da companhia, Ed Bastian, na CES 2023, a maior feira de tecnologia do mundo, que se realiza até domingo, 08 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A companhia oferecerá o serviço em mais de 700 aeronaves equipadas com o sistema da Viasat até o final de 2023, em parceria com a T-Mobile. A Delta também anunciou planos para colocar wi-fi gratuito em aeronaves internacionais e regionais até o final de 2024(2).

“No trabalho, em casa e em qualquer lugar, a conectividade é essencial para a vida diária, e em sua jornada na Delta não deve ser diferente”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Há muito tempo, nossa visão é oferecer uma experiência a 9 mil metros de altitude que seja próxima do que nossos clientes têm disponível em solo”.

Projetado para alimentar a visão da Delta de viagens mais personalizadas, os clientes farão login usando sua conta Delta SkyMiles ou se juntarão ao SkyMiles em solo ou no ar gratuitamente para se conectar.

“Na T-Mobile, acreditamos que ficar conectado durante a viagem deve ser uma experiência fácil e integrada”, disse o CEO da T-Mobile, Mike Sievert. “Nossos clientes já contam com wi-fi grátis a bordo e agora estamos em parceria com a Delta para levar essa experiência a todos os passageiros, independentemente de sua operadora, para que qualquer pessoa que esteja voando pela Delta possa aproveitar o acesso online, da decolagem ao pouso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui